Queria chegar nele e puxar um assunto ou pelo menos cumprimentar, mas sempre travo porque sou tímida e com garotos ainda mais...
O tempo vai passando e ele pode acabar me achando esnobe ou desinteressada.
Por favor, alguém me ajuda?

elas perguntam
4 1
eles respondem
06/05/2019 16h21
Relaxa! Tenta cruzar com ele, solta um OI, olha para ele e vê que tipo de clima rola entre vcs. Se é um clima indiferente, um clima de atração, ..... deixa rolar.
06/05/2019 16h29
Vai ter que arrumar coragem. Vc só vai precisar dar um "oi", ai deixa que ele vai guiando a conversa.
06/05/2019 16h51
eu todo, não é mole
anônimo
06/05/2019 17h29
Pense assim...
Ele é apenas uma pessoa normal assim como você,todo mundo tem uma certa insegurança vai por mim,você pode ver um cara mais extrovertido do mundo,que fala com todo mundo é sempre age naturalmente,mas no fundo eu posso te dizer com certeza que ele tem as inseguranças dele,todo mundo normalmente quer passar uma boa aparência para todos a volta por simples medo de ser julgado...então pensando nisso você deveria parar de se preocupar com o que vão pensar de ti já que a maioria das pessoas vão estar com os olhos voltados a si mesmo para passar uma boa impressão,por maior que seja a vergonha que tu passe,no máximo por 5 segundos todos vão virar a atenção para ti mas depois disso todos vão voltar a olhar para si mesmo,pois para nosso cérebro a pessoa mais importante de todas sempre será nós mesmos...
Então pare de se preocupar com isso,se você quer falar com alguém vá e fale e acabou,pode falar qualquer coisa mesmo que não faça sentido,o importante é não pensar muito e ir lá ,ao desenrolar você vai se sentindo mais confortável e vai fluindo aos poucos,talvez na primeira vez você não se saia muito bem,na segunda mais ou menos,mas já na terceira você já vai estar se comunicando naturalmente e não vai ser mais difícil para ti se enturmar com ninguém,vai por mim,por experiência própria eu adotei esse pensamento e minha vida melhorou muito,lembre-se...se você ficar parada sem agir a vida toda o tempo só vai passar e você vai perder oportunidades sempre ,a vida é muito curta para ficar pensando no que os outros vão achar,aproveite sua joventude e sua vida enquanto tem tempo,amanhã tudo pode acabar e dai não sobra nada...
elas respondem
anônima
06/05/2019 16h14
Não tem ninguém que possa fazer uma ponte entre vocês? Aquele amigo ou amiga marota? Pra fazer o papel de cupido.