Eu ficava com um cara ja fazia uns meses, só que no ultimo encontro brigamos, com 2 dias ele apareceu com outra e fez questão de aparecer com ela na minha frente, falando alto e olhando pra ver se eu estava olhando, então não quis mais ficar com ele só que ele ainda me procurava, só que um dia deu a doida e eu fiquei com ele de novo, depois durante a semana ele marcou comigo e quando foi no dia apareceu com essa outra, depois ele apareceu todo sorridente pegando na minha mão e dizendo que estava com saudade eu sei que ele é um babaca e galinha, mais ele faz questão de insinuar que estava com a outra, mais fica o tempo todo atras de mim pq ele faz isso?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
06/05/2019 16h25
Nunca fiz isso. Acho infantil e desnecessária uma atitude dessa.
06/05/2019 16h33
Muito homem e mulher fazem isso. Coisa de gente babaca. Se gosta da pessoa pq fica com outra?
anônimo
06/05/2019 16h34
Eu? não. Se os outros fazem, não me importa.
06/05/2019 16h50
outras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
06/05/2019 17h00
Não, ele está é te fazendo de trouxa. Não fica nessa de homens fazem isso e homens fazem aquilo. Ninguém tem que aceitar ser tratado desse jeito que ele está te tratando
elas respondem
anônima
06/05/2019 16h55
Por quê ele sabe que você gosta dele.