Imagina que vcs estão no supermercado, na fila do almoço num restaurante por kilo, num shopping (sozinhas, lógico) e um cara puxa conversa com vcs.
Essas conversas sao muito perturbadoras? Gosto de paquerar em situações assim. Isso é muito ruim?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
06/05/2019 16h37
Ahhh cara, tem que ser muito sútil mesmo nesse tipo de situação. Senão, é mais provável passar a impressão de incoveniente e desesperado.
anônima
06/05/2019 16h43
Em filas? Nem iria imaginar que estivesse paquerando. Converso com muitas pessoas assim.
eles respondem
anônimo
06/05/2019 16h41
No restaurante a quilo, você pergunta se ela quer ovos de codorna?