tipo, a maioria esmagadora dos seguidores e que a pessoa segue é do sexo oposto?
Voce sente que a concorrencia é maior?
se sentem inseguros?
imagina a timeline da pessoa?
e se for pra relacionamento sério, isso interfere em algo?
Eu nao quero ser infantil sobre isso, mas nao é de se deixar uma pulga atras da orelha?

elas perguntam
5 2
eles respondem
06/05/2019 18h35
realmente n fico olhando rede social e vendo o que minha paquera faz ou deixa de fazer
06/05/2019 19h35
Olha é sim, mas todo relacionamento pra durar bem e valer a pena, ser saudável tem que ter bastante dialogo e confiança um no outro e autoconfiança tbm. Lidar com o ciúmes do outro é uma coisa, mas lidar exclusivamente com a estima do outro é outros 500. São duas coisas distintas que o casal pode ir se adaptando e moldando pra que tudo fique bem pros dois, penso sempre que namorar é um processo de crescimento pra ambos, um aprende com o outro, um aprender a amar com o outro, cada um a sua maneira, ninguém ama igual a outrem...

RESPOSTAS DIRETAS

1-Posso ficar meio cabrero, mas procuro lidar com isso
2-Mais cabrero, e tentando novamente lidar com isso
3-Sim
4-sim
5-pra quê imaginar? só pra piorar tua situação? Quem quer trair, vai fazer a merda com 100 seguidores ou 1M
6-Como disse antes, interfere, mas ninguém tbm é obrigado a entrar no relacionamento ou a excluir rede social por questão de insegurança do outro. TEM QUE TER CONFIANÇA PRA DAR CERTO
7-E vai por mim, se trair, traiu, segue a vida, larga e tenha a certeza que vai ter alguém melhor no mundo que combine mais ainda contigo. Paixão acende e apaga nesse mundo o tempo todo.
anônimo
06/05/2019 17h05
como ele age no dia a dia com isso e com as pessoas de verdade?
06/05/2019 19h29
perco o interesse
06/05/2019 20h57
Eu nem chego nesse tipo de mulher cara. Eu acho muita areia para o meu caminhão sim e nem vou mentir. Se for bonita demais e gostosa demais, eu não tenho sequer as caras de chegar.
elas respondem
06/05/2019 17h12
Nunca passei por isso, qse não uso redes sociais para interação
e relacionei-me até o momento com pessoas alheias tb a elas,
mas imagino que cabe aí maturidade, segurança e confiança.
Se a postura da pessoa é condizente com o acordo entre vcs, se
ela/ele age com transparência, não dá margem a mal-entendidos,
não vejo razão para ter problemas com isso.
anônima
06/05/2019 17h17
Sou ciumenta nata. Prefiro não dar asas a minha imaginação.