Quando me lembro do quanto eu gostava da pessoa e dos momentos de angústia por gostar e não ser correspondida.

Não respondi nada pra ele até porque não fiquei alegre quando ele me procurou. Agora eu quero tomar decisões certas e escolher melhor as pessoas que talvez me relacione.
Não Caio mais nessa de gostar mais não; nem eu Caio mas nas minhas próprias armadilhas mais.
Não quero bloquear ele, mas também não quero responder.

elas perguntam
2 3
eles respondem
06/05/2019 17h47
Caio, apareça.
06/05/2019 18h29
essa decisão tem que partir de voce, o que voce acha melhor fazer numa situação dessas?
elas respondem
anônima
06/05/2019 17h46
Não quer respondê-lo, não responda, uai.
Já viveu a relação com o cara e viu que deu merda. Vai querer retomar pra quê? rs
anônima
06/05/2019 17h50
então, não responda. masss se vc ta assim é porque ele ainda mexe com vc.
sinceramente, espero que vc cumpra isso aí.
anônima
06/05/2019 18h02
Não responda então, mais o que parece é que ele ainda mexe com seu coração, pq se não vc não teria dúvidas em o que fazer.
Cuidado pra nao cair na labia de novo do safado.
Boa sorte!