O que a ansiedade fez vc fazer e que vc se arrependeu depois?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
06/05/2019 18h11
Vixe, menino. Tanta coisa.
Pra começar, as minhas unhas nunca crescem. Sempre são roídas antes disso.
Já perdi compromissos na parte da manhã por não conseguir dormir à noite. Também já engordei muito e só consegui emagrecer depois que comecei a tomar calmantes. =/
anônima
06/05/2019 18h14
Sim já sofri muito e tive prejuízos físicos, mais fiz terapia e está melhorando.
06/05/2019 19h27
Eu deixei uma grande oportunidade passar, em 2017. Na verdade, várias vezes larguei coisas porque não consegui ficar. Mas esse caso em específico me abalou bastante. Eu não consigo esquecer e nem parar de pensar em como tudo seria diferente, hoje.
Eu choro, fico com muita dor no peito (muita mesmo, uma vez pensei que estava com algum problema no coração) e fico com falta de ar. Nesse caso específico de 2017, eu fiquei nesse jeito na frente de todas as pessoas presentes, e foi uma das piores situações que já passei na vida.
eles respondem
06/05/2019 18h07
Não tenho muita ansiedade porem antes tinha e tive prejuizos sociais por conta dela sim, hoje em dia não mais.
anônimo
06/05/2019 18h09
eu vou relatar pra voce minha situação
06/05/2019 18h26
todos os dias da minha vida
06/05/2019 19h25
Como um monte de besteira, fico sem dormir a noite, dou patada em todo mundo... é uma bosta