12.2K  07/05/2019 02h44

é o seguinte, tomei banho na casa dele e n tinha levado outra calcinha, dai ele me deu uma cueca dele. Achei sensacional, muito confortável etc.

acontece que minha mae tava mexendo nas minha coisas e viu, entao falou um monte de coisa, que n se usa cueca de home que homem nao gosta de ver mulher de cueca e que "faz mal" ao relacionamento.. Acho loucura dela, mas fiquei pensativa obviamente. Oq vcs acham disso? claro que com ele n uso, é so qnd to em casa.. Tem alguma crendiçe a respeito? sera que "faz mal" mesmo?

elas perguntam
12 10
eles respondem
06/05/2019 19h02
Estranho mesmo é aquelas mulheres com sobrancelha da Nike pqp
06/05/2019 19h31
vei. se sua mãe não transa, isso é problema dela..
vc transa e espero que esteja gozando.. vida que segue.
06/05/2019 20h23
Não é de se estranhar que uma mulher se sinta confortável com uma cueca boxer, afinal cueca boxer não é muito diferente de uma calcinha caleçon, modelo de calcinha que vocês dizem ser muito confortável.

(além de extremamente sexy quando é de renda ou parcialmente fio dental).

Eu não me incomodaria nem um pouco em ver mulher minha usando esporadicamente alguma cueca minha, isso iria propiciar a mim a mesma cena excitante como se ela estivesse com um shortinho curto, principalmente se usar com o estilo "cintura alta", pro popô ficar atoxadinho.

Seria interessante vê-la variando: fio dental, caleçon, sem calcinha... e se quisesse usar vez ou outra uma cueca minha, não teria problemas.
06/05/2019 19h44
Doidera dela mesmo, eu não me importaria nem um pouco se fosse nessa situação que voce mencionou.
06/05/2019 21h22
clássico.
mais normal que duplo twist carpado
06/05/2019 21h27
Relaxa fica tranquila.
Não há problema nenhum nisso.
Mais como sua mãe não teve esses costumes na época de namoro dela, ela acha isso muito estranho e esquisito.
06/05/2019 19h04
se usou pq n tinha outra coisa, normal

agora ficar usando pq é "confortável" é estranho
anônimo
06/05/2019 19h03
Se usar cueca do namorado, a moça não se casa com ele.
anônimo
06/05/2019 19h03
lavo tá novo
06/05/2019 20h36
normal ué
anônimo
06/05/2019 22h55
Existe um fetiche de homens que usam calcinhas e mulheres que usam cueca, eu particularmente acho bem estranho, mas não acho que seja algo ruim ou perigoso como sua mãe diz.
elas respondem
06/05/2019 19h38
Cueca é mais confortava que calcinha mesmo
anônima
06/05/2019 19h03
Não. Se tiver roupa por cima, eu não vou ver a cueca. rs
Eu tinha uma amiga que gostava de usar cueca. Ela achava mais confortável que as calcinhas.
07/05/2019 02h44
Lembrei da minha mãe que vivia falando a mesma coisa, só que era pq eu ficava de pijama o dia todo (sou dessas) na frente do meu namorado. Até que um dia eu retruquei que ela não fazia isso, mas fazia mto pior na frente do meu pai: cagava, mijava, trocava absorvente... ele tava junto e concordou hahaha
anônima
06/05/2019 21h21
Cueca box é confortável demais. Já usei muito.
Mas compartilhar roupa íntima e meio estranho. Tomara que esteja bem lavada.
anônima
06/05/2019 19h02
Que nojo!
anônima
06/05/2019 19h40
não acho estranho, mas não usaria. da msm forma que não usaria a calcinha de uma amiga, caso fosse na casa dela e não tivesse alguma outra. Msm se fossem novas, acho mto desnecessário.
06/05/2019 20h09
Relaxa. Eu vivo usando as cuecas do meu namorado. São muito confortáveis mesmo. Uso como se fosse um shortinho
06/05/2019 20h25
Melhor que calcinha, pena que marca na roupa =/
anônima
06/05/2019 22h54
Não acho, eu gosto para dormir, as vezes, é confortável... Mas uma vez falei isso aqui e me crucificaram