O que vocês acham de mulheres que falam de sexo, falam palavrão e falam até de assuntos "tabus"?
Vocês acham que mulheres assim "assustam" as pessoas que ainda não as conhecem?

elas perguntam
8 6
eles respondem
21/02/2016 17h48
É sempre bom ver mulher que sabe sobre sexo e fala com propriedade.
23/02/2018 23h09
Só não curto muito palavrão em excesso, o resto de boa :)
23/02/2018 23h13
Gosto. Acho natural, as pessoas que são muito preconceituosas. Não tem nada demais nisso.
21/02/2016 17h48
não curto não...gosto das mais reservadas e educadas
21/02/2016 18h29
ah palavrão nada em excesso, e o resto acho de boa
anônimo
21/02/2016 17h48
palavrão é feio pra kcete
23/02/2018 23h12
Sinceramente uma mulher assim eu vejo mais como uma amiga, a veria mais como um brother.
Mulheres assim assustam alguns homens que são acostumados a lidarem com mulheres dóceis.
anônimo
23/02/2018 23h14
Se não ficar xingando em cada frase como se fosse pontuação.
Fora isso, tudo bem
elas respondem
anônima
21/02/2016 18h34
Eu falo palavrão sim, foda-se. Falo de sexo sim, porque é algo natural e fisiológico de todo ser humano, qualquer pessoa com o mínimo de discernimento sabe que esse assunto não é um problema, a menos que você tenha mentalidade de quinta série. Falo sobre assuntos tabus porque tenho opinião formada, acho que tenho coisas á acrescentar então não tenho problemas com isso. Claro que depende de onde você fala e com quem. Não adianta querer desenvolver assunto com radicais, tipo esses machistas que se dariam bem no Estado Islâmico ou com pessoas muito mais velhas, que tem outra época e costumes inseridas em sua personalidade e que não conseguem se abrir á ideias novas.
21/02/2016 17h48
Depende da hora, do lugar e das pessoas.
anônima
21/02/2016 17h47
As vezes é ate legal a mulher nao ter vergonha de falar de certos assuntos... mas tem umas que meio que exagera sabe?
anônima
23/02/2018 23h19
Rss... Não é a intenção assustar. É algo da minha personalidade se a pessoa se assusta ou não aceita, desculpa . Qdo se tem este tipo de personalidade, tem q haver muita segurança, ser bem resolvida consigo mesma e aceitar q não se agrada a todo mundo.
anônima
21/02/2016 17h52
Sou assim.
24/02/2018 02h23
Palavrão é super de boa, é praticamente um vício de linguagem, não da pra mudar assim, quanto a falar de sexo acho super normal, exagero é das pessoas que fazem disso um assunto sério, mas acho que falar das intimidades profundas em fila de banco é um pouco desnecessário.