Na última convenção da Associação Americana de Psicologia, apresentaram os resultados de sua pesquisa sobre a felicidade das pessoas casadas e solteiras.

A psicóloga afirmou que, após analisar mais de 800 estudos sobre o tema realizados nos últimos 30 anos, chegou à conclusão de que as pessoas que escolhem a solteirice são mais felizes que aquelas que se casam.

De acordo com a catedrática, isso parece estar relacionado aos níveis de autonomia alcançados pelas pessoas que vivem sem um parceiro. “Quanto mais autossuficiência, menos probabilidades há de experimentar emoções negativas. Nas pessoas casadas, acontece todo o contrário”, disse DePaulo ao jornal britânico The Independent. Além disso, os solteiros vivenciam uma sensação maior de crescimento pessoal e de bem-estar.

Por décadas, a sabedoria popular determinou que não havia destino mais feliz que o casamento. A pesquisa de De Paulo, no entanto, sugere que essa noção está errada.

E vcs o que acham???

elas perguntam
9 8
eles respondem
06/05/2019 19h20
n sei

mas olhando ao redor quem ta solteiro ta sempre mais feliz
06/05/2019 20h01
O que eu acho disso: O marxismo cultural simplesmente tomou conta de tudo, e portanto a maioria das pessoas estão grandemente alienadas, já nem sequer sabem mais a diferença entre certo e errado, ou se sabem ,não se importam nem um pouco em cruzar os limites do que é correto e fazer merda, num cenário desses, não é de se espantar que os resultados sejam esses aí mesmo. Agora fizesse essa pergunta nas décadas de 30, 40 e 50, a resposta já seria bem diferente disso, claro, sempre existiram homens abusadores e mulheres manipuladoras, mas enfim, o marxismo cultural fez é crescer o número de alienados mimados que não aguentam uma contrariedade sequer, num cenário desses, num mundo cheio de pessoas problematicas, é obvio que o resultado não poderia ser diferente, ou poderia?Enfim o bom é que dessa geração esse mundo não passa e o Messias está voltando.
anônimo
06/05/2019 20h29
As pessoas casadas já estão acomodadas no mar de merda da vida e não precisam mais mentir; as solteiras estão na merda, perdidas, sem ninguém, e mentem pra arrumar companhia. Tá todo mundo na merda. E esses estudos por amostragem são uma merda maior ainda. Vamos todos morrer, se afoguem na própria merda e não encham o saco, merda!
06/05/2019 19h19
Quer dizer então que Deus está errado quando manda o homem se juntar a uma mulher?
06/05/2019 20h32
sei nao
anônimo
06/05/2019 20h12
Eu ja vi essa pesquisa mesmo, mas nada é exato. Ja viu esses caras MGTOW? Bando de solteiro bem-sucedido e frustrado ao mesmo tempo, querendo transformar a frustração em seita.
Vai muito de como cada pessoa conduz sua vida, seus rumos, as decisoes que tomou, etc
anônimo
06/05/2019 20h08
Solteiros, é claro.
anônimo
06/05/2019 19h56
Os solteiros? Kk
07/05/2019 13h09
O pior é ser solteiro com rotina de casado, huahuahua.
elas respondem
anônima
06/05/2019 19h22
Quem escolhe estar feliz independente do estado civil.
Estou bem solteira.
anônima
06/05/2019 19h25
Quando eu era mais nova, eu achava que só era possível ser feliz com alguém. Só que experimentei infelicidades junto num nível que nunca experimentei só.
Confesso que atualmente gosto de ter pelo menos um rolo, aquela pessoa pra trocar umas ideias, ficar às vezes, mas relacionamento mesmo eu só penso em ter se eu encontrar alguém que me pareça bastante confiável. Porque, do contrário, é só dor de cabeça.
anônima
06/05/2019 19h27
E os solteiros se sentem cada vez mais solitários.
Todos nós sentimos uma carência uma vez ou outra e quando bate dói muito ficamos numa bad por 40min.
Pensando como será nossa velhice sozinhos sem ninguém...
anônima
06/05/2019 21h15
Eu namoro e sinto que eu era muito mais feliz solteira
sem preocupação
sem dor de cabeça
e muito mais amor próprio
06/05/2019 19h20
Estou tão feliz casada.

Ps. Falo de hoje, n de ontem e nem de amanha. Kkkkkkkkkkkkkk
anônima
06/05/2019 20h06
Popularmente é falado que são os solteiros, mas vejo o contrário
anônima
06/05/2019 21h23
Ninguém e todo mundo.