Caso você esteja a fim de uma mulher, porém ela te ignora, não olha para você, como se você não existisse (ela não faz isso por querer, mas sim por timidez)...
Vocês achariam que ela não está interessada e por esse motivo não chegariam nela?

elas perguntam
18 2
eles respondem
anônimo
06/05/2019 19h18
"ela te ignora, não olha para você, como se você não existisse"

Como eu não iria adivinhar, mandaria ela ir pastar.
06/05/2019 19h25
Se eu não identifico nenhum sinal de interesse por parte dela, eu NÃO iria me aproximar não
06/05/2019 19h41
Eu ficaria com essa impressão e não chegaria junto mesmo não. Se voce é desse tipo de mulher, pode tentar mudar isso aí porque simplesmente está atuando contra voce, tem que ter um maior contato visual pelo menos se voce está interessada no cara.
06/05/2019 20h04
Eu só chego em quem eu sinto que está interessada... Não sinto a menor atração em quem não demonstra interesse em mim... Tenho muito amor próprio.
anônimo
06/05/2019 20h06
Eu acharia que ela não está interessada kkkkkk
Se a menina fica sempre fechada e te ignora assim,dá um certo medo de se aproximar porque as chances de ser rejeitado aumenta
anônimo
06/05/2019 19h35
Eu, se visse que ela não demonstra interesse, seguiria minha vida.
06/05/2019 19h36
Não. Vai fundo!
anônimo
06/05/2019 19h38
Sei q esse é seu jeito, mas simplesmente ñ dá pra abordar uma garota assim. A linguagem corporal é tudo. Se vc tem uma linguagem corporal fechada e hostil: não faz contato visual, mantém uma carranca para os garotos, somos obrigados a manter distância.
06/05/2019 19h18
Não chegaria se não houvesse alguns sinais.
06/05/2019 20h25
Pra correr o risco de ser acusado de assediador barato? De jeito nenhum, partiu pra outra que seja receptiva.
07/05/2019 12h30
Depende da conversa que ela tem comigo. Tô afim de uma tímida e no começo ela me tratava assim, só que ela conversava bastante comigo.
07/05/2019 00h29
Se é por timidez vale a pena tentar
anônimo
06/05/2019 23h35
Obviamente que sim, se ela me ignora eu tenho a impressão de que ela não quer nada.
06/05/2019 23h32
Sim, acharia que ela não me quer e me afastaria.
anônimo
06/05/2019 23h30
Eu vou te contar uma coisa, tímidez é boa e ruim ao mesmo tempo, e inclusive pode te levar a depressão e a outros problemas psicológicos.

Eu não sou um homem lindo como o Brad Pitt, mas também não sou feio, sou um homem muito bonito e que recebo muitas oportunidades com moças muito bonitas. E detalhe, tenho 21 anos e ainda sou virgem e tenho depressão. Motivos, sempre fui paquerado por moças muito bonitas (e na maioria das vezes, eu também queria ter algo com elas), e nunca consegui pegar nenhuma, por causa da tímidez, sempre via elas me olhando muito, mexendo os cabelos, piscando pra mim, puxavam assuntos, ficavam perto ... isso acontecia com conhecidas e desconhecidas, na academia, no curso, na faculdade, na escola, no ônibus, na rua ... em todos os lugares que imaginar, e eu nunca consegui pegar nenhuma por tímidez, insegurança e ainda quando elas ficava me olhando, eu virava a cara, passava direto, fazia cara de deboche ... mesmo eu estando feliz por dentro.

E qual foi o resultado de tudo isso? É que uma se cansou de me paquerar e arrumou um namorado, eu fiquei triste e arrependido, e praticamente ela já me esqueceu. Eu gostava muito dela. A outra fazia faculdade comigo, emitia todos os sinais possíveis de interesse, acabou que saiu da faculdade e eu arrependido por não ter tomado uma atitude. Tinha uma que pegava ônibus comigo e toda vez que me via, se derretia toda, até parava o que estava fazendo e mais um vez, nunca mais eu vi ela e completamente arrependido. A mais recente foi de uma moça na academia, que sempre ficava me olhando e fazia os exercícios ao meu lado, espaço era o que não faltava para falar com ela, e pouco depois ela saiu da academia e eu fiquei arrependido.

Hoje estou com depressão, com 21 anos e virgem, mas não por ser rejeitado, mas sim por ser muito tímido e esconder os meus sentimentos (eu também queria ter algo com elas).

Mude! Caso esteja afim dele, demonstre e tenha a iniciativa caso ele não tenha.
06/05/2019 22h13
@Milly, eu tentaria várias formas de abordagem para me aproximar dela.
Entendo que a timidez para algumas pessoas atrapalha muito. Eu já passei por isso também e sei bem como é...
Por isso aos poucos eu tentaria aproximações mais leves mesmo já com o intuito de deixá-la bem a vontade comigo.
06/05/2019 20h32
realmente, ficaria dificil pq eu acharia que ela n tem interesse algum e consequentemente nao tentaria nada
anônimo
06/05/2019 20h07
Eu nem a cumprimentaria. Da mesma forma que ela parece não me ver, eu não iria também.
elas respondem
06/05/2019 19h24
Ele nunca vai chegar em vc.
Pelo menos olhar e desviar, vc tem amiguinha.
Ele n tem bola de cristal.
anônima
07/05/2019 12h23
Chega nela.
Vc nem sabe oque se passa pela cabeça dela, então tenta, o máximo q vai acontecer é vc levar um fora kkk
Eu tbm sou desse tipo de menina
E olha oque mais encanta em meninas timidas e exatamente ver que o menino n tem medo de chegar junto
Saber puxar um papo bom faz toda a diferença