Ou só fazem isso quando só estão a fim de ficar?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
06/05/2019 20h01
Acho que normalmente quando é assim o cara está procurando mais sexo casual do que propriamente dito algo sério
06/05/2019 20h04
No primeiro encontro dificilmente eu vou querer transar... já fiz isso uma vez e a experiência não foi legal...

Mas a partir do 2º ou 3º já rola sim.... muito mais do que isso, dado que só posso encontrar a pessoa no fim de semana, vou achar que estou sendo enrolado e posso acabar pulando fora...
06/05/2019 20h06
Pode acontecer sim. Mas nos tbm nos preocupamos no sentido de: “o que ela vai pensar”, sabe? Então se estamos muito a fim, a gente evita esses assuntos logo de cara. Mas sinceramente, racionalmente, não vejo problema nesses assuntos.
06/05/2019 20h25
Não. Eu não tenho pressa não viu. Mais importante para mim é o que a pessoa tem a trazer de bom para a minha vida fora da cama. Mas isso dito, também, a não ser que a mulher seja virgem e queira casar virgem, ficar em banho maria por mais de tres meses começa a ficar um pouco chato, mesmo assim eu aguentaria o tranco se precisasse.
06/05/2019 20h26
nao tento falar sobre sexo, acho desgradável
06/05/2019 20h00
ueh, qdo quer algo sério n pode ter vontade de transar logo?
elas respondem
anônima
06/05/2019 20h04
Não no primeiro encontro. Mas no terceiro já mando logo indireta de sexo. Não aguento ficar sem. Se for no primeiro encontro eles desconfiam logo, é meio constrangedor rs
06/05/2019 20h13
Quer tirar a dúvida, tenta pegar na mão dele no encontro, em um local público. Aja como se fosse namorada, pois se ele quer isso, vai aceitar numa boa. Outra coisa, não faça sexo no próximo encontro, homem que quer só isso fica irritado e vai dar outra desculpa pela irritação. Se um cara gosta de vc, não vai ficar frustrado por não ter ido para cama com vc ainda.