Oi gente, eu moro em apt e há pouco tempo se mudaram pra cá uma mulher com 3 filhos pequenos, uma média de 5 anos pra cima (não sou muito boa com idades). Só que desde que eles se mudaram eu não consigo mais dormir. Eu tenho que acordar todo dia às 5h da manhã pra ir trabalhar e depois estudar, logo fico o dia inteiro na rua. Só que as crianças fazem um barulho absurdo tarde da noite. Tem uma em específico que grita um grito agudo de dois em dois minutos isso tudo até 1 hora da manhã. UMA HORA DA MANHÃ. Tá sendo insuportável pra mim pq fico cansada o dia inteiro e não consigo repor minhas energias. Já pensei em falar com ela pra dar um stop nas crianças ou pelo menos pedir pra dormirem cedo. Mas no outro dia, as crianças estavam brincando no corredor do prédio e tocaram minha campainha quando sai pra pedir pra pararem, a mãe delas estava na minha porta e virou a cara. Logo, fiquei com raiva dela pq não controla as crianças. Tá sendo um inferno e não tô afim de começar uma guerra de vizinhos aqui no prédio.

elas perguntam
9 3
eles respondem
06/05/2019 20h16
reclama com o síndico, n é proibido barulho depois das 22h em prédio?
06/05/2019 20h18
Ora, fale com o síndico! Ninguém é obrigado a aturar cria endemoniada e mãe vagabunda
anônimo
06/05/2019 20h18
Joga um papelzinho com uma mensagem ameaçadora por baixo da porta
06/05/2019 20h19
Situação tensa demais. Voce deu muito azar com esses novos vizinhos. Isso não está com cheiro d eque vai acabar bem, tenho que ser bem honesto. Os prognósticos de melhora se tu não souber abordar a situação com jeito são pequenos. Tenta arrumar algum jeito de conversar com a mãe dessas crianças de uma forma amistosa e expor sua situação e ver se ela pode te ajudar, se ão der certo, só Jesus na causa.
anônimo
06/05/2019 20h21
Crianças são crianças, e não irão deixar de ser assim.

A melhor maneira é sempre uma boa conversa educada com os pais. Que tal um dia você convidar os dois pais para conversar numa boa sobre isto na sua casa, servir um bolo e um café, enquanto as crianças estão fazendo a algazarra ao lado, para eles notarem?

Esta é a maneira mais tranquila de se tentar. As outras são mais difíceis e, geralmente, mais trágicas.
anônimo
06/05/2019 20h19
Síndico tá aí pra te ajudar.
06/05/2019 20h24
pede pra os pais darem um jeito no menino ou vai ao sindico
06/05/2019 20h34
Não tem síndico esse prédio n?
07/05/2019 13h11
Eu tenho um tampão de ouvido para usar nesses momentos, ajuda demais.
elas respondem
anônima
06/05/2019 20h15
Faça como eu, compre um protetor auricular e feche as janelas.
anônima
06/05/2019 20h16
Difícil essa situação... Tente conversar com os pais dessa criança.
06/05/2019 20h21
Fale com o sindico