Qual tinta usaram?

elas perguntam
0 9
elas respondem
anônima
06/05/2019 21h03
Eu Pinto meu cabelo de preto azulado a mais ou menos 1 ano. Não, não me arrependo. Inclusive ontem eu fiz o retoque da raiz.. amo e sempre amei cabelo pretinho, se for azulado então...

a primeira tinta q eu usei foi A Maxton 1.7
mas eu não gostei muito dela por ser muito difícil de remover as manchas e tem um cheiro muito forte.

a que eu mais gostei e é minha queridinha foi a Alta Costura da Loreal Paris, essa eu amo. <3

e claro, fazer hidratações, usar shampoo bom ajuda bastante tbm pra manter ele bonito. ❤

EDIT

a desvantagem de ter cabelo preto é q se vc gosta de a cada ano ter um cabelo diferente, vc vai ter q passar por descoloração. e isso DESTRÓI o cabelo. Só pinte o cabelo de preto se vc REALMENTE gosta dessa cor.
07/05/2019 00h19
É uma cor maravilhosa, amava o meu chanelzinho preto. Maaas uma hora enjoa, e pra tirar... É o demônio. Meu cabelo já é dificil de descolorir por si só sendo virgem, com preto então, eu ia acabar com meu cabelo. To deixando ele crescer agora pra poder clarear a cor. Eu prefiro pintar de castanho médio ou escuro do que preto.
07/05/2019 02h29
Já pintei, não me arrependi mas não faria de novo pq pra tirar é um sacrifício, tive um corte químico bem relevante.
anônima
06/05/2019 20h48
Não me arrependi pq o meu já é muito escuro mas eu parei de pintar faz tempo..
anônima
06/05/2019 20h58
Nunca me arrependi,sinto falta até de pintar de preto, é viciante.
06/05/2019 20h59
Jamais usei tintura preta pq gosto de mudar bastante a cor do cabelo.
anônima
06/05/2019 21h07
Eu amo meu cabelo preto. Fiz morena iluminada recentemente e não estou acostumando. Louca para voltar para o meu preto básico
06/05/2019 22h07
Soh pintava de preto uns anos atras, nao arrependi, nao me arrependi de nenhuma cor q pintei
06/05/2019 22h21
Porque preto é um inferno para sair e morro de
medo de que a descoloração afete meus cachos. :(