O pior que ela é linda ai vou acabar fazendo besteira vou mudar de serviço porque lá eu vejo ela toda hora

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
06/05/2019 21h12
Tá precisando sair mais, conhecer mais mulheres... Esse negócio de dedo podre é um disfarce pra carência.
eles respondem
anônimo
06/05/2019 22h09
Tem uma anonima que ta reclamando da mesma coisa hoje, vai que um resolve o problema do outro!
06/05/2019 22h19
Se controla, coloque a cabeça no lugar e tente não fazer besteira.
Eu sei que passar por isso é muito chato, mais siga esse conselho: Onde se ganha o pão, não se come a carne.
Pense nisso.
06/05/2019 21h09
Então muda
06/05/2019 22h13
Caraca mano, que coisa complicada viu. Graças a Deus coisa assim nunca me aconteceu e duvido que venha a acontecer também, mas também acho demais mudar de trabalho só por conta disso, afinal arrumar trabalho no brasil, a não ser que tu tenha alguma habilidade que te gabarite tentar ser autonomo, hoje em dia está complicado rsss.
07/05/2019 16h27
esquece isso aí, vei
07/05/2019 16h28
Aguente a tentação e fique com o namorado dela