Acontece que desde pequeno somos muito amigos,ela sempre me contou tudo e eu tudo pra ela,inclusive ela terminou recentemente...
Porém recentemente também fomos a uma festa em especial com mais dois amigos,porém o tempo foi passando e um deles já havia ido embora e o outro meio que sumiu pro meio da festa,então acabamos ficando sozinho,ela já estava um pouco alterada mas nem tanto na verdade,e no final acabamos transando,não sei dizer mas acho que foi a melhor foda da minha vida,realmente foi muito bom e ela estava muito diferente na hora,nem parecia ela,ela tava com muito tesao e falando palavrões e tal,tudo bem,mas agora tá um clima muito estranho,ela mandou mensagem falando que isso não pode acontecer é a gente deveria esquecer isso por causa da nossa amizade e tudo mais,realmente é estranho olhar pra ela e agir naturalmente depois disso,mas não sei se me arrependo totalmente porque realmente foi muito bom,nenhuma das minas que tive compromisso foi desse jeito

eles perguntam
5 5
elas respondem
06/05/2019 21h29
este negócio de mulher ter amigo homem dá nisso, o homem sempre quer comer a amiga

amizade de homem e mulher não existe, só se o amigo for gay
06/05/2019 21h40
A unica coisa q funciona nessa vida e sinceridade, se vc esta afim de ficar mais vezes com ela fala logo, pq quando a gente esconde o que esta afim de fazer depois fica pensando como seria se tivesse contado. Visivelmente vc quer ne. Talvez ela tenha falado para nao fazer mais isso pq pensa q vc acha isso tbm. Eu sei pq eu sou assim.
anônima
06/05/2019 21h56
Eu não consigo entender como as pessoas conseguem transar com amigos de infância, eu vejo os meus como pessoas assexuadas!

Mas sim, geralmente mulher é uma pessoa completamente diferente com o namorado e na cama... O q deixa essa história confusa no meu ponto de vista, de repente tem alguma mais entre vcs, mas só deixando o tempo passar agora e colocar as cabeças no lugar
anônima
06/05/2019 21h23
Paciência
anônima
06/05/2019 21h41
Quer ser meu amigo?
eles respondem
anônimo
06/05/2019 21h22
Tenso.
Chame-a para sair e conversar. Nada é melhor do que um diálogo.
06/05/2019 21h25
Dê um tempo à ela, talvez ela curtiu o momento, e está com vergonha do que aconteceu.
E para não perder a amizade ela prefere agir mais firme com você.
Com o tempo tudo se resolve.
06/05/2019 21h33
É cara, infelizmente pelo lado dela, ela parece que ficou meio sem chão depois do ocorrido, deu azar, porque na boa, se ela agiu assim, ela também te curte cara, e talvez sempre tenha te curtido, mas tem medo de que um relacionamento entre voces, se não der certo, possa melar a amizade, e acho que ela prefere se manter numa boa relação de amizade com voce do que tentar algo a mais e terminar o relacionamento num ranço.
anônimo
06/05/2019 21h36
Já fiz isto algumas vezes. Se ficar um "climão", façam de novo que passa.
07/05/2019 16h29
eu chamaria ela pra conversar a sério e perguntaria se poderia ter algo mais sério, conseguiria tirar isso da cabeça n