Mesmo sabendo que não fazem isso de forma voluntária, e tao dificil, no face ninguem me segue, ninguem curte meus posts, ninguem alem dos caras da Angola me chamam para conversar mas nao compreendo o que eles escrevem, twitter e instagran ninguem segue, no whatsapp ninguem me chama para conversar, aqui no site ninguem me cita como musa, nemhum homem me chama para trocar nudes no chat.
Me sinto invisível e nao conviver com isso.
Estou tipo o menino do video.

E um desabafo!

elas perguntam
4 4
eles respondem
07/05/2019 16h25
coitada, é carente de atenção
anônimo
06/05/2019 21h25
Fecha a conta do fb, sai das redes sociais, vc vai reduzir sua ansiedade e essas nóias inuteis de que o que importa na vida é quantidade de seguidores.
Mas fique aqui nesse site, aqui nada disso importa... Aqui é tipo Alexandria do WD onde todos tem a oportunidade de ser acolhidos
06/05/2019 22h48
Nossa, o que notei aí é necessidade de auto -afirmação e se sentir gostosa. Na boa mesmo ,duvido que as coisas estejam tão ruins quanto voce afirma.
06/05/2019 22h46
Ninguém tem a obrigação de te querer, assim como você não tem a obrigação de querer ninguém
elas respondem
anônima
06/05/2019 21h18
kkkkkkkkkkkk Instala vários apps de namoro e um monte de macho encherá o seu saco. rs Só não pode adicionar todos na mesma rede social porque vai dar confusão e aí você vai passar de invisível a famosa. rs
06/05/2019 22h50
“Aqui no site ninguem me cita como musa” kkkkkkk eu quero te citarrrr
07/05/2019 16h27
Saber buscar melhorar a própria auto estima e não se importar muito com o que os outros pensam.
07/05/2019 16h29
Desabafou? Então agora segue