Ele conversa comigo todos os dias, qnd nos conhecemos ele foi chegando bem tímido, querendo me conhecer melhor, elogiava meu sorriso, dizia que ficou pensando em mim e encanou comigo. Ficamos pela segunda vez hj aqui na faculdade mesmo, e ele simplesmente só queria me beijar, me levou p um canto escuro e dps começou a pegar nos meus peitos, quis colocar a mão dentro da minha calcinha e quis tirar o penis dele p fora e perguntou se eu queria chupar um pouquinho. Eu disse que não, que de jeito nenhum eu faria aquilo lá na faculdade, e ele concordou, e deu a desculpa de q estava no calor do momento. Eu admiti que tbm estava com tesao, mas que teria q ser em um lugar melhor. Antes de irmos embora, ficou um clima sem graça, ele não foi carinhoso ao se despedir, eu chamei ele e deixei claro que eu não gosto muito disso, q prefiro sair em lugares mais legais p aproveitar, que eu acho zuado isso.. aí ele pediu desculpa, etc. se explicou e disse q concorda, dps perguntou se a gente podia se ver amanhã.
Eu não quero alguém só p dar uns beijos assim no intervalo da faculdade, eu gostei dele e queria conhecer ele melhor... de um outro jeito. Oq eu faco?

elas perguntam
4 3
eles respondem
06/05/2019 21h41
Ele realmente parece que só quer mesmo é sexo, é melhor deixar para lá se tu não quer um relacionamento nesses termos, se não, vai acabar se queimando, mas voce que sabe.
anônimo
06/05/2019 21h42
Que inexperiente tadinho. Deve estar vendo bastante porno em casa.
anônimo
06/05/2019 21h44
Se ele não quer, não insista. Procure quem te valorize além de beijos e sexo.
07/05/2019 16h03
mais nada, voce ja deixou claro o que quer, se ele te quiser que acompanhe
elas respondem
anônima
06/05/2019 22h14
Ele só quer sexo com vc e não vai mudar, se vc quiser namorar ou quer umas ficadas com mais respeito procure outro.
06/05/2019 21h58
Mas e a segunda vez e vc ja quer um compromisso? Pq nao fica com ele so pela diversão? So nao se apegar.
anônima
07/05/2019 01h03
Que babaquisse dele hein