A minha foi assim:

Há dois anos eu frequentava uma academia de musculação (Smart Fit), todos os dias de seg a sex, sempre no mesmo horário, por volta das 18 hrs.
E tinha uma moça de 18 anos (na época eu tinha 20 anos), que eu achava bonita e tinha um crush nela, mas nunca tinha falado com ela até então, mas sabia o facebook e instagram dela, até aí tudo bem.
Em um certo dia, eu estava treinando com os halteres na frente do espelho, ela se aproximou e também começou a treinar com os halteres, ela ficou ao meu lado em uma distância de + ou - de uma braço aberto. Em uma das pausas da série (coincidiu a minha pausa com a dela), eu peguei o meu celular e abri no WhatsApp (de boa até aí), depois entrei no Instagram e acredite, abriu logo no perfil dela e com a foto dela (meu celular tem uma tela de 5.5 polegadas e ficou BEM VISÍVEL a foto dela) e ela estava olhando para o meu celular. E na hora que aconteceu isso, eu fiquei nervoso, sem saber o que fazer e desnorteado, clicando em qualquer coisa. Para disfarçar, entrei no WhatsApp e mandei uma msg aleatória em um grupo, em seguida fiz mais uma série de exercícios e fui para outro lugar, treinei em um equipamento e depois fui embora, fiquei três dias treinando em outro horário e após voltei ao normal.

O perfil do Insta era aberto, após o ocorrido continuou aberto.
Não era famosinha e tinha apenas 250 seguidores e + ou - uma média de 50 curtidas por foto.
A reação dela, na hora não fez nada, quando estava fazendo a última série, pelo espelho eu vi que ela tava de boa, como se tivesse aumentado a auto-estima dela. Nos outros dias, ela passava por mim normalmente, eu fingia que não sabia de nada.

Foi isso e qual foi a de vcs?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
06/05/2019 22h00
Uma vez fui na igreja só pra ver um cara que eu tava interessada, só que aí no caminho eu pisei na bosta. Tava de noite e só percebi o estrago porque pisei num trem macio e o cheirão subiu!
Mas não dava pra raspar a sola do sapato, já tava atrasada pra reza. Melou todo o meu All Star... Breou tudo mesmo!
Fora o fedô de merda, empesteou a sala inteira onde tava tendo a oração. E eu fingindo que nem era comigo. Geral tapando ou mexendo no nariz! kkkkkk (E eu fazendo o mesmo pra disfarçar!)
E o cara nem sabia que eu existia, mas eu tava interessada nele. E com o pé fedendo ele nunca iria olhar pra mim mesmo!
No dia seguinte eu vi o estrago do tênis, parecia bosta de gente. Fedia demais pra ser de cachorro ou gato. kkkkkk
O pior foi a minha vizinha que tinha ido comigo na igreja, reclamando que tava uma catinga horrorosa de chulé na salinha, mas era a bosta! kkkkkk
06/05/2019 22h03
Ele me emprestou uma camisa com proteção UV e ficou enorme em mim.
Quando eu vesti, ele passou uns 10 minutos rindo.
Eu fiquei super envergonhada.
Mas depois eu também ri.
eles respondem
anônimo
06/05/2019 21h48
Não foi perto, mas foi com ela.
A gente tava se beijando em um lugar que, supostamente não tinha ninguém, quando passou um grupo de idosos nos olhando, até passar o último balançando a cabeça como positivo e fazendo joinha pra gente. Foi bem engraçado hahaha
07/05/2019 16h00
que eu saiba, nada muito vergonhoso