olá , tenho 20 anos e sou estudante, semestre passado durante uma disciplina , comecei a notar que uma colega mais velha, que deve ter uns 33 anos , ficava me encarando muito durante a aula, sempre com cara séria, eu até então não a conhecia, ela ainda esbarrou em mim de propósito para chamar minha atenção, mas eu ignorei, outra vez eu estava sentada do lado de fora da sala e ela veio e sentou no mesmo banco, ficou sorrindo e olhando pra mim, vi de canto de olho e ignorei novamente, ela então se retirou do local, será que ela era lésbica/bissexual ?estava interessada em mim ?Achei a atitude estranha para a idade dela.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
06/05/2019 22h08
Ela se parece com algum tipo assim?:

Tome cuidado. Pode ser uma agente comunista da KGB disfarçada de "quero-xota-também".
06/05/2019 22h17
Pode ser que seja lésbica ou bissexual sim. Mas apenas esquece isso e deixa para lá, a não ser que voce também seja rsss.
06/05/2019 22h26
Se estiver a fim dela é só ir perguntar uai
anônimo
06/05/2019 22h38
Sapata ela.
07/05/2019 01h10
Basta chegar junto e perguntar, simples assim
anônimo
07/05/2019 01h22
Vamos descobrir se sua amiga é uma legítima sapata:
Ela tem o cabelo armado, despenteado? Ou cabelo curto igual menino? Em ambos os casos, é lésbica.
Não raspa as axilas?
Não depila as pernas?
Usa algum adereço ou objeto com a cor do arco-íris?
Se veste igual menino?
Fala grosso? Tem a voz grave?
Nos sites que ela frequenta, ela vive elogiando as mulheres, e só criticando os homens?
Ela só se dá bem com homens manginas e escravocetas?

E o arremate final... Ela usa algumas dessas palavras e frases no seu dia-a-dia?
"Lula livre".
"Meu corpo minhas regras".
"Ele não... Ele nunca".
"Foi gópi".
"Morte ao pênis".
"NÃO a pena de morte para estupradores e SIM para o aborto"

Se ela tiver três ou mais dessas características e falar algumas dessas frases, então, ela é uma legítima lésbica... Buena suerte y sea feliz!!
anônimo
07/05/2019 07h13
Como você se sente em relação a essa paquera? Ficou incomodada, sentiu curiosidade?
07/05/2019 16h00
vai ver ela foi com sua cara
elas respondem
07/05/2019 00h29
Temos muitas respostas para essa pergunta

Talvez ela queira só amizade
Você sentiu que ela estava gostando de ti?
07/05/2019 00h25
Pode ser... Tenho uma colega assim tbm... Mas no meu caso, a tensão sexual é grande. Minha colega faz coisas parecidas, olha demais, fica sem graça quando nos falamos, tenta chamar minha atenção... Acho que ela tá afim de vc sim.
anônima
07/05/2019 00h33
Deve ser. Deve ter gostado de você e tá te paquerando. rs Só que ela deve ser meio lerda pra notar que a pessoa não tá a fim. rsrsrs