Então gente um amigo do meu irmão pediu meu número e eu dei, mais eu acho que ele esta confundindo um pouco as coisas, ele falou que queria me ver pra conversar pessoalmente cmg mais eu não quero vê-lo pois eu gosto de outro garoto, ontem ele venho na minha casa 3 vezes e eu não sair pra fora. E agora ele ta me mandando mensagem dizendo que esta la fora e ta pedindo pra mim sair pra conversar com ele. O que eu faço???

elas perguntam
8 3
eles respondem
06/05/2019 22h02
“Aí, posso falar? Me dá um tempo, garoto!”
anônimo
06/05/2019 22h02
Olha...
Ah, tô com preguiça.
anônimo
06/05/2019 22h04
Acho que não tem como não deixar ele chateado,mas é melhor dar uma dura e chatear uma vez e acabar tudo rapidamente do que ficar iludindo,dando esperança que vai ser ainda pior
06/05/2019 22h34
"Olha, não vai rolar. Nada pessoal, mas estou tranquila sozinha :)"
anônimo
06/05/2019 22h46
Não existe nenhum modo de falar isso sem chatear a pessoa. O melhor de se fazer isso é falar exatamente do mesmo jeito que você escreveu aqui, com sinceridade.
anônimo
06/05/2019 23h05
Não tem como. Ele ficará chateado, se gostar de você. Seja sincera, porém não seca no que for falar.
anônimo
06/05/2019 23h03
Fala pra ele na que vc n quer nada.

Mas eu aposto que esse cara que gosta de vc é bem legal e o que vc gosta nem deve ligar pra vc kkkkk
07/05/2019 15h58
mandando a real pra ele, fala a verdade
elas respondem
06/05/2019 22h03
Se ele está interessado, ele vai ficar chateado de qualquer jeito. Diz pra ele o que tu disse aqui: que gosta de outra pessoa. Melhor vc ser sincera logo pra ele não se iludir mais ainda contigo.
anônima
07/05/2019 01h30
isso depende mais dele que vc. simplesmente, tem cara que não aceita, mas tem outros que levam de boa.
07/05/2019 01h57
Seja sincera e educada, diga que gosta de outro e não tem interesse nele dessa forma. Seja gentil. Mas chateado ele vai ficar, não tem como.