Ultimamente tenho tido uns toques nervosos no canto superior dos lábios, na parte de trás da coxa direita e no canto do olho. Passei por umas situações terríveis de estresse, por causa de assaltos, furtos. Todo dia agora tenho esses tiques, e várias vezes no dia. As vezes acordo de madrugada assim.

elas perguntam
4 4
eles respondem
06/05/2019 22h25
Nossa, que situação chata hien. Talvez fosse bom procurar ajuda terapeutica com um psicólogo, tá na cara que voce não está conseguindo digerir esses eventos sozinha.
06/05/2019 22h26
Procure ajuda profissional
anônimo
06/05/2019 22h29
Pode ser. O corpo costuma reagir.
07/05/2019 15h53
eu ja tive isso, so que nos olhos, era estresse excessivo
elas respondem
anônima
06/05/2019 22h30
As vezes minha pálpebra treme
06/05/2019 22h23
Tb tenho sempre. Qto mais ansiedade, mais sinto.
06/05/2019 22h34
Desse ser estresse, muita tensão, Priscila.
Já tive uma vez no olho e no canto da boca pontualmente, assim
que a situação terminou, passou.
Talvez fosse bom tentar fazer meditação ou exercícios respiratórios.
anônima
07/05/2019 12h42
Com certeza é pelo estresse
Quando eu me estressava demais na escola sempre sentia esses tiques principalmente no olho.
Procura ajuda profissional pelo menos até passar esse momento td de estresse e n deixar seu corpo tão sobrecarregado