ouvi algumas amigas dizerem que os namorados a mastubam com TRES dedos e que so assim ficava gostoso!! fiquei chocada pq mal aguento dois, significa que a minha vagina é apertada? considerando que sempre estou bem lubrificada

vcs costumam usar tres dedos pra se masturbar meninas? e meninos tbm em suas namoradas?

elas perguntam
8 1
eles respondem
06/05/2019 22h34
Vagina apertadinha é aquelas que consegue fazer bastante pressão até em piroca pequena se bobear, a sua parece que é dessas mesmo rsss.
anônimo
06/05/2019 22h34
Qualquer vagina que não tenha dentes é perfeita!
06/05/2019 22h36
As apertadas são as apertadas, ora.
Algumas mulheres são apertadas para penetrar. Vc posiciona a glande na entrada da vagina, aperta e seu pau custa um pouco para começar a entrar.
anônimo
06/05/2019 22h36
APERTADINHA é ótima,não tem sensação melhor de enfiar o pau e ele ficar pressionado lá dentro
anônimo
06/05/2019 22h51
Mas você tenta quando está muito excitada? Se sim, é porque você é apertada mesmo. Se não, às vezes não chegou a se excitar o suficiente.
06/05/2019 22h58
Quanta besteira mulheres pensam, puta merda.
Tanto faz se a sua aguenta dois dedos e as das suas amigas três, isso n faz diferença, um cérebro pensante faz muito mais diferença que uma vagina.
06/05/2019 23h00
antes de vc nascer... era apertada..depois... tenso
07/05/2019 09h20
que o penis entra com certo esforço
elas respondem
anônima
06/05/2019 22h35
Mas se pensar, 3 dedos ainda não fica da grossura de um pau...

Sempre ouço que a minha é apertada, mas não curto esse lance de dedos... Então não sou parâmetro