Eu gostava de um garoto agora que ele percebeu ele quer ficar comigo,mas só pra mim zuar pros amigos pq ele quer fazer isso comigo sera q ele mim odeia ? pq ele so nao fica comigo e pronto? Agora ele até fica mim vigiando e coloca musica romantica e fica olhando pra minha cara sera q isso tudo é falsidades?

elas perguntam
8 4
eles respondem
06/05/2019 23h22
PARA DE USAR ESSA MERDA DE "MIM" pra conjugar verbo...
MIM ZUAR, MIM ODEIA..

PORRA. NESSA ESCOLA AÍ NUM TÃO DANDO MERENDA NÃO?
FOQUE NOS ESTUDOS
06/05/2019 23h17
Querida, é "me" e não "mim"
anônimo
06/05/2019 23h24
Você é bem nova né?
Esqueça garotos por um tempo, foque nos estudos, na carreira e no crescimento pessoal. Tu vai evoluir tanto que nem vai mais querer um cara desses.
07/05/2019 14h13
Mim kskskskskssk beija o cara ou manda ele se lascar, manda a real, ou então, por aparentar ser nova, foca nos estudos, na moral
06/05/2019 23h26
Se vc mesmo não se valorizar, ninguém vai.

Ele faz isso com vc pq não te respeita... E se mesmo assim vc ficar com ele, Vc merece tudo isso.

Larga esse tosco pra lá.
07/05/2019 13h31
voce e nova, vai conhecer outros caras legais
06/05/2019 23h23
Ele não quer nada com nada, cai fora dele e parte pra outro.

Ele só quer brincar com seus sentimentos.
Vc só vai sofrer, se criar expectativas com ele.

Pela descrição, ele não tá nem aí pra vc, o que ele quer é contar vantagem para os amigos, ele quer ver vc correndo atrás dele.

Não vale a pena investir nisso. Não invista seu tempo e seus sentimentos com ele, só vc vai sofrer.

Se quiser insistir, achando que tem uma chance de dar certo, tudo bem, é por conta e risco de vc, mas já vai sabendo que ele quer apenas contar vantagem e se gabar para os amigos dele.

Baseado no que vc descreveu: ele não gosta de vc e não nutre nenhum sentimento positivo a seu respeito.
07/05/2019 14h16
Se masturbe e continue a vida, se ele só quer te zoar ignore ele para sempre.
elas respondem
anônima
07/05/2019 14h16
Ele faz porque VOCÊ PERMITE! Pare de ficar prestando atenção nesse projeto de moleque e vá estudar, vai te trazer mais benefícios, acredite!
07/05/2019 13h58
Não entendi... se ele quer ficar com você é pra te usar? Porque chegou a essa conclusão?
anônima
07/05/2019 14h05
Ninguém é obrigado a ter sentimento recíproco por ninguém
Foca nos estudos, caso não trabalhe, faz um curso, ocupa seu tempo e se prepara pro futuro; os que saem a frente são os que tem coragem (coragem pra estudar, falar, se expressar)
anônima
06/05/2019 23h25
Pega outro. Tem tanto homem no mundo.