eles respondem
não vou dar play, desculpa
Atitude vale muito mais que vídeos.
Nunca abaixem a cabeça pra machista, nunca se cansem de discordar, nunca caim em lábia de machistas... essas coisas vão ajudando a fazer um mundo melhor.
Antes de ficarem com um carinha façam um teste se ele é machista, e sendo abram mão.
Mudanças partem de pequenas atitudes.
Como não gosto de peder tempo eu não vou assistir.
Sou bem a favor do feminismo, conheço feministas, mas de boa, com deboche tu não vai conseguir nada, só treta, que é o que parece estar procurando..
Poxa, com tantos problemas que a nação brasileira enfrenta: cortes na educação, descasos na saúde pública, aumento da violência e vc vem aqui com dois vídeos idiotas de mimimi de mulheres que estavam em relacionamentos abusivos? Feministas, vc querem direitos, mas se esquecem que direitos vem acompanhado de deveres. Nós homens para termos nossos direitos contribuímos com deveres e deveres altos, mas vcs não, só querem os direitos e não os deveres Ao invés de fazerem movimentos atrás de direitos mostrando peitos, bundas e com todo esse anarquismo, vão estudar, vão trabalhar, vão educar bem os seus filhos para que eles se tornem pessoas de bem e venham ocupar um lugar para o progresso dessa nação que sofre tanto devido à decisões erradas e a falta de maturidade de um representante de Estado. Talvez o seu filho possa ser um futuro médico, advogado ou político que venha fazer a diferença nessa nação. Se preocupem com isso, pois isso é muito mais importante.
nao perderei tempo vendo esse lixo.
aceitem tem coisas q mulheres nunca poderao fazer sem serem julgadas.
esse vodeo de relacionamento abusivo e se acontecer essas coisas que ela descreveu sempre ou so 1 vez,e se acontecer todas ou apenas uma?
pq acho que n existe relacionamento que nenhuma dessas coisas tenha acontecido!
se tiver e um de curto prazo,eu nao imagino um relscionamento de 3 anos ou mais que nhuma dessas coisas tenha acontecido pelo menos 1 vez!
imclusive as mulheres tb fazem isso com os caras,primcipalmente de for bonita.
elas respondem
Sabe como a gente acaba com machismo? Educando, não atacando.
Ah gente eu amo a JoutJout! E esse primeiro vídeo, eu já passei EXATAMENTE por isso. Meu ex era muito escroto comigo. Ele me fazia sentir um lixo de ser humano se por exemplo, eu me divertia mais que ele em algum lugar. Ele me fazia trocar de roupas decotadas e algumas vezes eu trocava de tão insistente que ele era, fora as vezes que ele brigou com meus amigos por ciúmes e amigAs também, me isolou de todo mundo e tals. Mas, eu acho que isso só aconteceu porque EU permiti. Ele era abusivo, achava que eu era o objeto dele e que ele decidia como eu me vestia, maquiava e com quem conversava.