Ficamos a 3 anos atrás ....hoje somos amigos, mais por parte dela, pois só louco com ela ate hoje.

Quando ficamos a 3 anos atrás .... Ela havia falado q tinha sonhado....e q no sonho estávamos tomando um belo vinho.

Começei a elogiar e chamei para passeio ....acabou q ficamos.
Foi tudo maravilhoso, pena q agente era amante.

Hoje somos solteiros porém somos amigos .

Só q essa semana ela veio falando q havia sonhado comigo...mais não quiz falar .

So comentou q foi muito bom.

Será q ela ainda sente algo por mim?

Alguém já ficou depois virou amigo .... E depois nunca mais rolou?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
07/05/2019 08h31
A gente sonha sobre o que está no nosso subconsciente, provável que ela goste de você mas nem saiba disso.
07/05/2019 08h35
Quando eram comprometidos ficavam e agora que tão solteiros ficam com esse cu doce, porque não aproveita essa oportunidade e investe?
eles respondem
06/05/2019 23h44
Não é "mais", é "mas"
07/05/2019 08h18
ou foi algo horrivel, tipo morte ou sexo >:)