Gente moro como minha avó a 14 anos desde que cheguei de SP e agora estou fazendo o 9 ano assim me deu vontade de ir morar como meus pais em SP e fazer jovem aprendiz,mais minha avó diz que acha melhor eu terminar todo o ensino médio aqui em MG aí da falta 3 anos,mais também não sei se quero ir e deixar ela a parte que eu moro de MG é riacho da cruz restrito de Januária e é muito chato aqui

elas perguntam
12 2
eles respondem
07/05/2019 00h39
Acho que deve ficar aqui em MG com ela. Pelo menos até terminar os estudos. Ela mora sozinha? Vc não pode abandonar ela tbm.. Sou de SP, tem hora que dá vontade de voltar mesmo, mas MG não é ruim tbm não.
07/05/2019 00h39
Fica em Minas
anônimo
07/05/2019 00h42
Vem pro sul de minas, é top!
07/05/2019 00h39
Espera terminar o ens. médio
07/05/2019 00h39
São Paulo é complicado de se adaptar, uma cidade bem caotica na real.

Porém experimenta, sou paulistano n to morando mais em SP, já to querendo voltar kkkkkkkk

é aquilo tu ama ou odeia o lugar

é melhor tu terminar o ensino medio msm
anônimo
07/05/2019 00h56
Não pago suas contas e nem faço sua comida
07/05/2019 00h58
Nem um, nem outro. Vem pra FLORIPAA rs
07/05/2019 01h00
Vai para São Paulo, é mais jogo.
07/05/2019 01h41
Siga o coração das cartas.
anônimo
07/05/2019 01h53
Superficialmente, analisando os prós e os contras, é melhor ficar em Minas Gerais por enquanto. Depois que terminar os estudos, vc vê a possibilidade de vir para São Paulo.

Mesmo que aí seja ruim como vc diz, mas ainda assim, está melhor do que aqui.
Barulho, trânsito, violência, poluição, transporte coletivo um caos, desemprego, custo de vida altíssimo, etc, são alguns dos problemas que vc vai encontrar. Se puder evitar, evite.
07/05/2019 08h12
termina o EM
07/05/2019 12h23
fica em Minas. São Paulo ta muito chato, só drogas, brigas, policia enchendo o saco, empregos com salários ruins e tudo caro dá nem vontade de sair de casa. quando fui pra Minas gostei muito só não moro ai porque não tenho condições.heheh
elas respondem
anônima
07/05/2019 00h59
Fique em Minas, aí você vai poder comer pão de queijo verdadeiro.

Olha, falando sério, eu acho que vc deve ficar em Minas, pelo menos até terminar o ensino médio.
anônima
07/05/2019 09h18
Eu amo Minas , mas se eu conseguir uma oportunidade de sair do estado eu vou sem pensar duas vezes kkkk
No seu caso, acho melhor terminar o ensino médio.