Não sou de falar muito e de ficar de papo furado. Nisso a galera lá do trabalho começou a me achar metido, sendo que nem sou. Sou super de boa, cumprimento as pessoas e tudo, só não fico de muito papinho, sou um cara muito fechado mas é o meu jeito mesmo, eu vivo mais na minha cabeça, sou difícil de externalizar as coisas que penso, por isso falo pouco. Acabo falando somente o necessário e quando me sinto parte da conversa, me sinto confortável assim. E nisso a galera não entende meu jeito e vivem fazendo fofoca sobre mim, inventaram até que eu sou gay agora. Não gostei disso. Poxa, se o assunto é sobre mim porque não me chamam? Eu sou muito bom pra falar sobre mim mesmo. Que filhos das putas fofoqueiros. Só queria desabafar mesmo, obrigado.

eles perguntam
3 3
elas respondem
07/05/2019 00h56
Eu sou assim tbm. Sou muito fechada e na minha, não falo muito. Ignore. Ou tente achar alguém para se aproximar.
07/05/2019 00h53
Se vc vir alguem falando de vc, se meta na conversa e fale duramente com a pessoa, que vc ta la para trabalhar nao e para ficar tricotando igual velha fofoqueira nao.
07/05/2019 00h54
No meu emprego todo mundo pensou.. que eu era metida até conhecer a menina simpática que eu sou!. Isso é com o tempo. Seja amigável!
eles respondem
07/05/2019 00h52
Não se importe tanto com o que os outros pensam. Apenas seja legal com eles, e se não for suficiente, foda-se
07/05/2019 09h03
As pessoas querem saber de voce para ter fofoca, não de ouvidos. Já vou avisando que quase todos os trabalhos são assim, o meu antigo era desse jeito, fique tranquilo e faça seu serviço na empresa.
07/05/2019 08h10
que se f0d4 o que os outros pensam ou deixam de pensar de voce, mantem o seu ritmo e vive tua vida