Quem já, deixem suas considerações das obras.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
07/05/2019 10h07
Só vi Vingadores Ultimato
eles respondem
07/05/2019 01h13
É anime né?
anônimo
07/05/2019 01h26
Dormi toda vez que tentei assistir
07/05/2019 10h03
Eu estou lendo Berserk depois de muita insistência de um amigo meu e não me arrependo.
Achava que o Gatts era um filho da puta, um personagem principal malvado e coisa do gênero e também não entendia o por quê dos fãs odiarem tanto o Griffith.
Agora vejo que o Gatts passou por muita merda desde quando ele era criança e ainda teve de lidar com a traição de seu melhor amigo, a morte de muitos outros e o estupro da mulher que amava.
Gostei também da forma que é retratada as inquisições religiosas, as torturas e o culto das bruxas.
Acabei de terminar a parte que ele luta contra aqueles falsos anjos.
Eu ainda não assiti o anime, nem a versão antiga e nem a mais atual que o pessoal odiou por ser em CGI, pelas cenas que eu vi dessa readaptação ficou uma merda mesmo.