Estou conhecendo uma garota, e ela sempre quis botar uma banca de ser meio "fodona" no sexo, de transar demais, em qualidade e em caras...
Na primeira vez que transamos ela pediu um tempo depois de gozar, na terceira vez ela gozou nas preliminares (disse que nunca tinha acontecido) e falou que não queria transar de bruços pq meu pênis era grande, fora que o oral dela é bem mais ou menos...
Acho eu que com uma pessoa experiente como ela diz ser, essas coisas não aconteceriam, será que ela mentiu pra se sentir "superior"??

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
07/05/2019 01h42
não sabemos
anônima
07/05/2019 07h49
Não sei te responder. Mas lendo o seu comentário , fiquei horrorizada ela é muito nova para muitos parceiros diferentes, enfim usa camisinha , nunca se sabe .
anônima
07/05/2019 11h21
Se ela fez um oral mais ou menos então ela não é superior..e muito menos experiente..
eles respondem
07/05/2019 01h54
Vai ver que vc foi o melhor que ela já pegou. Mas, não dá saber saber...
07/05/2019 04h31
Pede pra uma cartomante adivinhar
07/05/2019 07h57
realmente dificil dizer algo
07/05/2019 11h08
Provavelmente ela só queria te impressionar e pagar de buceta dourada
Isso é muito normal , especialmente entre os caras que ficam tentando passar a fama de pau-de-mel