Nunca me imaginei na área da saúde, caí meio que de paraquedas mas mesmo assim, estou gostando bastante. Mas exatamente pelo primeiro fato, eu não medi esforços em fazer as intervenções corporais que eu queria.
Por mais que eu já tenha tirado tudo o que podia, ainda aparecem certas coisas. (a marquinha do alargador, por exemplo). Tenho percebido que algumas estranham demais essas coisas, parece que a minha imagem pessoa "peculiar" não foi quebrada, as pessoas parecem ter mais dificuldade em interagir comigo do que com as outras pessoas e eu tô sentindo que é por conta disso.

elas perguntam
3 0
eles respondem
07/05/2019 02h13
É muito possível. A área de saúde é bem conservadora no quesito aparência
07/05/2019 07h56
deixa elas pensarem o que elas quiserem, estude pra ser um bom profissional e voce n deve satisfação a ngm
07/05/2019 08h12
Sim, na cabeça das pessoas, na área da saúde a aparência reflete tua conduta profissional.