Não. rs Eu consigo me sentir bastante feliz sem sexo. E, se bobear, posso me sentir muito infeliz por transar com uma pessoa que só me sacaneia. Isso é muito relativo.
anônima
07/05/2019 03h15
Significa que ela está se sentindo bem, com a autoestima boa.
anônima
07/05/2019 06h56
Sim! Pq a vida se resume em ter alguém para te comer!
anônima
07/05/2019 07h43
Não, uma mulher pode ser muito feliz mesmo sem sexo.
07/05/2019 07h44
Não, né?
Há outras coisas boas além de sexo e há sexo péssimo, embora abundante.
É incrível, mas vale tb para homens.
eles respondem
07/05/2019 06h50
Oh amigão, ajuda a gente! Isso aí faz parte da ideia muito machista que mulher mal humorada ou muito severa tem sido "mal comida". Nada a ver, ela pode estar feliz porque está se saindo muito bem no emprego, conheceu alguém legal, se reconciliou com alguém da família, podem ser n motivos além de sexo.
07/05/2019 06h53
Não. Existem vários motivos. E também existe a ideia de que o homem fica muito feliz quando transa (o que me parece mais comum), mas as generalizações sempre devem ser tratadas com ressalvas.
07/05/2019 07h41
eu entrou dinheiro na conta