Estou apaixonado por uma menina que curte uma maconha... mas eu sou virjão e não fumo nem bebo. Na verdade gosto de video games. Já bati varias para ela

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
07/05/2019 04h24
Nossa, que coincidência! Tb não bebo nem fumo e tb amo um maconheiro. A diferença entre meu caso e o seu é que namoro. O conselho que te dou é: seja você mesmo. Mostre a ela sua melhor versão, sem forçar a barra. Seja leve, aja naturalmente. Boa sorte.
eles respondem
07/05/2019 04h20
Insônia é?
07/05/2019 07h40
se afasta disso ai