Uma saia preta como esta fica bom para um casamento a luz do dia, numa chácara. É um evento fino. Mas será que o preto combina?

elas perguntam
0 4
elas respondem
07/05/2019 07h55
Se vc não for toda de preto e coordenar a leveza do tutu
com uma blusa clara, sim combina, está linda a combina-
ção da foto. :)
Uma observação: saltos muito finos em festas no campo
costumam ser meio chatinhos às vezes, eles afundam na
terra e vc acaba tendo que evitar a grama.
07/05/2019 08h15
Eu evitaria usar preto
Pelo que eu já li,é inadequado usar preto, vermelho e branco em casamentos
Preto por indicar luto,vermelho por ser chamativo ,e branco por ser a cor da noiva
anônima
07/05/2019 08h17
Preto não combina com casamento durante o dia, dê preferência a tons pastéis ou nude.
anônima
07/05/2019 08h53
gostei da blusa