Fiz uma pergunta ontem aqui e decidi ter uma conversa séria com ele. Ele não quer assumir então pensei em chamar ele pra conversar e dar um ultimato, vou falar pra ele que nao estou confortavel com essa situacao que nao ta bom pra mim e que se ele querer me assumir bem se não, está por terminado porque não preciso mendigar amor de ninguém e nao quero mais perder tempo

elas perguntam
5 8
eles respondem
07/05/2019 08h30
Eu acho que não existe cedo demais, você tem que cobrar sim, é a sua fida que está em jogo nisso, sua felicidade pode acabar se acontecer algo que não deveria. Fala sim com ele e vê o que vai ser
07/05/2019 10h13
Não existe cedo ou sério demais pra pedir um relacionamento sério.
O Momento é a hora que você sentir que é a hora.

Se não quer mais perder tempo passou a hora de mandar um "Vai ou fica" nele
07/05/2019 10h12
Quanta carência. Cobre mesmo. Me ama, vai!
07/05/2019 09h10
mais um caso de sexo sem compromisso, nada de novo
08/05/2019 12h21
ain, eu lembro de vc ksksks
se a pessoa n quer assumir a culpa é dela, a fila anda bb
elas respondem
anônima
07/05/2019 08h52
kkkkkkk
não precisa dizer nada, apenas se afaste.
07/05/2019 09h19
Vc ta mesmo obcecada por namoro, oxi aproveita e curte o momento com o menino, e ja vai abrindo os olhos para outras oportunidades. Não é cobrando que vai conseguir um namoro.
anônima
07/05/2019 10h37
Olha moça,
isso é relativo. Cada um tem seu tempo para gerar conexão. Os homens em média levam pelo menos uns 06 meses para criar conexão emocional isso foi o que li uma vez, mas claramente não tenho 100% de certeza. Eu diria para que a Sta tivesse um pouco mais de calma, 02 meses está tão no início, mas pergunte para ele os planos que ele tem para o futuro dele. E observa se ele incluiu vc neles e se tem espaço pra vc na vida dele.
07/05/2019 10h09
Eu acho dois meses pouco, também acho que você deva aproveitar mais e ver as outras possibilidades.
Não adianta ficar cobrando e iniciar um namoro desse jeito porque a chance de não dar certo é bem alta.
anônima
07/05/2019 08h53
Se você faz tanta questão de namorar, pede você ele em namoro então.
07/05/2019 09h39
Um ex meu achava que estávamos sérios antes de me pedir em namoro, pois ele havia conhecido meus pais (foi mais coincidência do que planejado )
E para ele Só faltava oficializar

Será que não é o seu caso?
07/05/2019 09h42
Se não te agrada, vai pra cima e resolve. Mas esta preparada para um ponto final, caso ele continue com essa história de não querer assumir?
anônima
08/05/2019 12h19
Quando alguém quer realmente algo sério, não tem isso de não estar preparado (com algumas raras exceções).
Não aceite menos do que vc procura nem menos do que vc merece.
Não tenha medo de perder aquele que vc nunca teve.

É bom frisar que dar um ultimato não é obrigar alguém a ter sentimentos por vc, muito pelo contrário. O ultimato serve para a pessoa “indecisa” se posicionar, tomar partido ou rumo.