Ela simplesmente achou que eu tinha que amar ela e esperou as coisas acontecerem, eu bem sabia disso e agora ela está de mal comigo porque eu a desprezei. Eu falei para ela que isso é o resultado de esperar que as coisas aconteçam como a gente quer, pode dar errado. Ainda chamei para conversarmos mas ela está nessa onda ainda. Estou oficialmente saindo fora, que mulher mais doida.

eles perguntam
2 1
elas respondem
07/05/2019 08h31
Você deixou claro desde o começo que não queria nada serio? Porque muitos vem com historinhas de "deixa rolar pra ver no que dá" ou por enquanto vamos nos conhecer melhor. Manda logo a real desde o começo.
07/05/2019 08h41
Se vc não colaborou para a criação dessas expectativas, não, não tem culpa.
Então releve, ainda que ela tenha fantasiado e esteja chateada sem que vc
tenha feito algo, compreenda que a rejeição dói e é natural o ressentimento.
Ela não é maluca( espero), apenas está magoada, talvez envergonhada e arre-
pendida, melhor mesmo afastarem-se, ainda que temporariamente.
eles respondem
07/05/2019 08h42
bela iniciativa, espero que ela compreenda e fique melhor