Ele entra no whats ainda, mais antes gente e falava por face... Sempre, ai ele parou de falar comigo por causa daquilo que eu disse. A única vez que ele entrou foi dia 3 de maio, e só postou uma foto de "Game Over" Que ele é fan de jogos, mais também n sei se aquilo é para mim Também como fosse indireta. A parti dai ele nunca mais entrou, ele tem outro face... Fui lá ver o outro também, estava umas fotos de jogos, e a foto do " Game Over" também, desde esse dia ele sumiu, nunca mais entrou. N sei se é para evitar eu, eu n enviei nenhuma mensagem desde aquele dia que ele me ignorou, n sei se ele está se sentindo mal por ele ter feito aquilo e evitando, para quando entrar meio que meter o loko e pedir desculpas e explicando motivos. Ou também para se livrar de mim. N sei. Só n entendo porque andou sumido ele desde aquela época que eu disse.

elas perguntam
1 0
eles respondem
07/05/2019 09h08
voce de novo kkkk, esse cara é doido, realmente dificil saber se ele ta mal ou nao pq ele nao diz nada