Toda vez que eu e meu namorado brigamos ele me fala palavrões do tipo " Vai toma no seu cu, vai se fude, crlh e porra" ,hoje mesmo acordei feliz pra ver o bom dia dele e me deparo com a seguinte msg " Por que você mandou msg pro meu amigo crlh ", fiquei bem chateado e com raiva dele já estrago meu dia. Mandei msg sábado pro amigo dele por causa que ele estava com um número de uma mulher salvo e disse que era namorada do amigo que vendia lanche, eu quis confirmar e mandei msg sim pro amigo dele por que ele ficou nervoso quando perguntei e falava pra eu parar de encher o saco dele, aí resolvi manda msg pro cara pra saber se era vdd sim, e agora ele tá irritado, e me chingo assim, ele não anda me respeitando mais e eu já falei pra ele disso, oque eu faço pra ele volta me respeitar e entender que não pode me trata assim??

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
07/05/2019 10h09
Moça, sinceramente?
Fui no seu perfil e vi que todas ou quase todas as suas perguntas são referentes ao seu relacionamento de aproximadamente 4 anos.
Sério, vai procurar ajuda profissional, um psicólogo ou sei lá. Fiquei sufocado só de ler suas perguntas, imagina o cara então.
Vai tratar essa ansiedade e outros males que te atingem, sério.
Larga desse cara e tira um tempo pra si, vai tratar seu espírito e seu ser interior. Não seja desesperada e submissa.
E quer saber? Larga esse site também, a forma que você tá levando isso pra sua vida pessoal chega a ser assustador.
07/05/2019 09h39
Mete o pé.
anônimo
07/05/2019 09h45
ignorante estúpido
anônimo
07/05/2019 09h30
Dá um banho de água fria nele
anônimo
07/05/2019 11h08
Você também deve ser um pé no saco. Qualquer um perde a linha mesmo.
07/05/2019 11h25
É, voce não pode aceitar isso assim não. Ele já está bem mal acostumado em relação a isso, então creio que tu vai ter que dar um chega para lá nele tambem e falar que voce não e dessas biscates desesperadas que estão implorando migalha de homem não e que na próxima vez que ele te desrespeitar desse jeito é pé na bunda, quero só ver se o cara não entra na linha, se não entrar, pode dar um pé na bunda mesmo, pois ele não te ama o bastante para sequer te respeitar, e tu não precisa de um otário desse não.
07/05/2019 10h03
Tigrão com a namorada
Tchutchuca com os amigos
07/05/2019 11h54
É melhor vc sair fora disso ae, não tá prometendo melhorar se não tem respeito não tem nada
07/05/2019 11h54
manda ele baixar a bolinha
elas respondem
07/05/2019 09h54
Nossa amiga, eu no seu lugar me sentiria a verdadeira mulher do Nazareno, a auto estima vai lá em baixo, pra mim vc tem que sair dessa, largar esse cara de lado, Aproveite que seu infeliz é só namorado, vc não tem filhos com ela, e ta facinho largar, procure alguem que te respeite, e se não achar fica sozinha, é muito melhor que ser maltratada.
anônima
07/05/2019 09h37
eu era assim com meu ex. aliás, eu fazia pior.
07/05/2019 09h59
Moça,

Aparentemente não existe respeito entre vocês, você não confia nele e ele é extremamente grosseiro contigo...Acredito que um diálogo franco seja necessário para que decidam se realmente vale a pena ou não continuar este relacionamento...
07/05/2019 09h36
Isso só piora
Aconselho a terminar
07/05/2019 09h40
Precisa dar um gelo, ele tem que perceber o quanto isso te ofende.
anônima
07/05/2019 10h08
Nossa, que escrotão... Eu mandaria ele tomar no cu, e ir se foder de volta.
07/05/2019 11h56
Menina, esse namoro não tem um bom futuro
Já passou da hora de vc colocar um ponto final; se valoriza! Vc merece o melhor, ter amor próprio, treine isso!