Ola

Tem uma da minha sala que sou afim dela , comecei a cnvs com ela pelo whats , ent pedir pra ficar com ela, mas ela nem respondeu sim e nem não, aí blz não toquei mas no assunto. Dps disso eu dei um selinho nela , passou uns dias a gente não se falou mais, Agr ela tá vindo falar comigo me chamando de namorado, fazendo carinho me abraçando. Mas eu sou calado bem na minha aí não sei se ela tá afim msm ou tá só me fazendo de bobo

Me ajudem aí . Oq eu faço?

eles perguntam
4 7
elas respondem
07/05/2019 09h38
Chama ela pra fazer alguma coisa, quem sabe assim vai saber melhor o que esta rolando. Mas talvez seja melhor observar mais um tempo...
07/05/2019 14h35
Bom, sim, ela pode te estar fazendo de bobo... porém pode ser que ela seja meio "doida" rs
Não ficaria chamando um cara de meu namorado só porque dei um selinho, mas depende da idade dela também, talvez ela tenha uns 12 anos seja infantil, até porque ainda é uma criança...
Conversa com ela e vê no que dá, defina o que vocês são um para o outro.
anônima
07/05/2019 14h37
Acho melhor vocês dois resolverem no diálogo e descobrir o que ela pensa. Mas não acho que está te iludindo não.
anônima
11/05/2019 15h06
Cobro 100 a sessão de consultoria amorosa
eles respondem
07/05/2019 09h37
Só finge que tá jogando o jogo dela e vê no que dá.
Ou simplesmente chama ela pra conversar cara-a-cara e definir o que vocês de fato são e o que ela sente por você.
07/05/2019 11h53
se ela te chamou de namorado, é dito e certo
07/05/2019 12h29
Cara... Tem muita mulher que adora ver os homens babando e se "jogando no chão" por causa delas... É aquela história de ficar mostrando a cenoura numa vara para o burro... Ele jamais vai alcançar, mas na esperança, ele carrega fardos e fardos no lombo... Essas adoram a sensação de poder que tem sobre os homens.

Mas sinceramente... Dentro disso que vc falou, parece que ela está te dando um tok de que quer coisa mais séria. Chama ela pra ir em algum lugar e chega junto... Vai ser feliz...
07/05/2019 09h34
Tá com cara de que tá só se aproveitando, sem nada melhor para fazer. Da forma que tá agora chamando de namorado pode não te considerar mais nada para ela
anônimo
07/05/2019 09h51
Estranho essa mudança brusca de comportamento dela,conselho de amigo fica com um pé atrás com ela,e vá tentando descobrir o que ela sente realmente por você,estranho uma hora não dá indícios que gosta de você,do nada já tá te amando estranho isto.
anônimo
07/05/2019 10h29
Adolescência é uma fase muito engraçada
anônimo
11/05/2019 15h02
E aí comeu?