tipo eu nunca chupei ele, não ele nunca gozou na minha boca. haaaa nada a ver, alguma de voces me explica por favor

eles perguntam
6 6
elas respondem
07/05/2019 10h22
Por que a maioria dos homens naõ se sentem bem em ouvir isso, somente os cornos gostam.
07/05/2019 10h32
Se o cara me perguntar, eu falo. Mas depois se ele ficar putinho, azar o dele.
07/05/2019 10h36
Porque vocês gostam de pensar que são o primeiro em alguma coisa, sem contar que na primeira briga vai jogar na cara... Os homens não aceitam que todo mundo tem um passado, sem contar os machistas que ainda acham que homem pode ter um vasto histórico sexual e as mulheres não.
07/05/2019 10h39
Moço,

Porque "moleques" ficam neuroticos e usam isso como desculpa para tentar diminuir a parceira quando estão com raiva...Outra coisa, você não acreditar no que ela diz quando ela te responde algo, não torna isso mentira.
anônima
07/05/2019 11h53
pk nem sempre eles vão gosta da resposta .
tipo: fiz anal com um cara e hj em dia n vou querer fazer com o atual ele vai começa a questionar pk com o outro e comigo não ?? e outros não suportam a ideia de que ela já fez tal ato.
como já vi em algumas perguntas daqui
anônima
07/05/2019 10h39
Acredito que a resposta seria "Porque ninguém gosta da verdade". Além do mais, pra quê ficar perguntando esse tipo de coisa?! Vocês perguntam porque querem que a mulher diga que você é o primeiro em algo, pra inflar o ego de vocês, e mesmo que seja verdade, muitos duvidam que sejam.
eles respondem
anônimo
07/05/2019 10h24
Por que você pergunta?
07/05/2019 10h38
O cara é cuckold, só não sabe.
anônimo
07/05/2019 10h43
abre o cu corno!
aaah não, menor!
aaah não!
anônimo
07/05/2019 10h26
Elas engolem bebês, abortam com suco gástrico
07/05/2019 10h36
É melhor ficar sem saber mesmo
07/05/2019 11h50
pq realmente ngm quer saber?