Arriscado é acordar, levantar da cama e sair pra rua
Só de estar respirando você já tá se arriscando
anônimo
07/05/2019 11h03
Se você tomar uma multa grave ou duas médias, já era.
07/05/2019 11h19
O Trânsito é foda.
Recém habilitado que "se garante" em dirigir, normalmente dirige melhor que esses caras que estão a anos nas ruas.
Pelo menos você vai respeitar as placas né?Vai parar na placa de Pare, vai ligar o pisca certinho? Se for sim a resposta, não tenha medo.
Mas saiba que no transito sempre é preciso cuidar de si mesma e dos outros, por que oque tem de retardado que coloca a vida de outros em risco...olha...não é pouco.
E coloque seguro no carro, não que você vá bater, mas alguém que não sabe pode bater em você.
07/05/2019 10h21
Não, é normal
anônimo
07/05/2019 10h24
Só não pode tomar multa.
anônimo
07/05/2019 10h24
Claro q não , dirigir bem só vem com a prática.Meu primeiro carro comprei 1 mês após tirar a habilitação.
07/05/2019 10h26
Eu fiz isso.
Vc dirige bem? Vai com calma e nunca ultrapasse o limite, veja bem onde estaciona e tenha calma.
Depois de um ano vc vai ter mais confiança quando chegar a definitiva.
07/05/2019 11h20
É um pouco arriscado sim, mas se voce dirigir com cuidado e tiver a devida precaução de não dirigir quando estiver para lá de bagda e sequer conseguir ver direito um palmo na frente da mão, não creio que vá acontecer nada que possa te comprometer não rsss.
07/05/2019 11h50
por que seria?
anônimo
07/05/2019 13h11
Precisava entender melhor o que quis dizer com arriscado.
Ter carro no nome qualquer cidadao maior pode, mesmo sem habilitacao.
elas respondem
07/05/2019 11h21
Durante a provisória eu não coloquei o carro no meu nome, tinha medo de levar multa e ter que fazer tudo de novo. Mas durante esse período não levei nenhuma multa pq eu fazia tudo certinho, foi só uma precaução mesmo.