Tava afim de uma garota e falhei, não tive a atitude necessária. Chamei para sair mas não tentei nada em outros momentos, só fiquei esperando ela aceitar meu convite, estivemos a sós e eu fiquei só na conversa mesmo(sobre outros assuntos) aí pra piorar ainda fui cobrar dela que eu era um cara legal e ela deveria pelo menos me falar um não. Acabei bloqueando ela e uma semana depois desbloqueei e coisa de um mês ela começou a me seguir, passou uma semana e ele só tentou puxar assunto uma fez e eu cortei logo, ela feio com um assunto aleatório e não falou nada sobre encontro ou relacionamento, eu dei uma resposta mais rápida e ela entendeu e só curtiu. Uma semana depois disso eu bloqueei denovo e não tô de plano de desbloquear mais. Agora quero saber se fiz o certo, eu chamei para sair e estando a sós com ela não tentei nada pois vi que ela estava meio assustada com essa situação de eu ter interesse e como ficamos a sós eu não quis forçar nem um selinho. Como ela não me deu uma posição sobre o interesse eu me afastei e ainda tentei dar uma chance dela falar alguma coisa. E essa história de me seguir denovo, por que ela fez isso?

eles perguntam
1 2
elas respondem
07/05/2019 11h36
Calma, jovem, foi só o primeiro encontro, está muito revoltado por nada, relaxa, as coisas não são de imediato.
eles respondem
anônimo
07/05/2019 11h28
Você é fraco, sem atitude e ainda quer pintar pra parecer que a culpada foi ela, me poupe e nos poupe.
Boba é essa menina que ainda correu atrás só pra ser desprezada depois.
Bloquear, depois desbloquear e bloquear denovo.
Que juventude mais chinfrim de bosta.
07/05/2019 11h32
Cara, tu fez muita merda aí. VAoce não soube conduzir a situação, tu deveria ter dado um ultimato nela depois de uma semana de silencio dela sobre o convite. Mas ela também, agiu bem errado te ter te posto na geladeira por tanto tempo, e sobre ela ter voltado a te seguir, talvez ela pretendesse te cozinhar em banho maria para ver se opção melhor apareceria, e caso não aparecesse ela ia para voce mesmo, mas enfim, do jeito que as coisas se configuraram, fez bem de ter cortado sim, e agora esquece dela pelo amor de Deus rsss.