1.4K  07/05/2019 15h23

Todos os dias eu e meu namorados mandamos bom dia um para o outro, quem acorda manda primeiro e depois o outro responde. Meu namorado sempre acorda mais cedo que eu pq ele trabalha, aí eu já sei +ou- a hora que ele me manda. Aí passaram algumas horas e ele não tinha me mandando nada como de costume. Daí entrei no whats, e vi que ele já tinha entrado no whats hoje. Aí eu estranhei né, o fato dele ter entrado já hoje e não ter mandado. Mas também não mandei nada. Aí ele foi e me enviou bom dia. E falou assim "o dia começou agitado aqui"
Assim, eu não ligo para esse lance de enviar bom dia um para o outro, não faço questão.
Só estranhei o fato dele já ter entrado no whats hoje primeiro, não ter mandado para mim e depois dizer que o dia começou agitado. Achei estranho essa lógica aí. Se ele nem tivesse entrado no whats hoje, tudo bem... mas entrou. Então não ia fazer diferença ele ter me mandado. Não ia atrapalhar ele, já que ele já tinha entrado

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
07/05/2019 12h27
Ué, as vezes o serviço dele tava agitado ou algo do tipo. Mas pq vc não mandou ?
anônimo
07/05/2019 11h52
Caralho isso é muito chato
Dá vontade de morrer
07/05/2019 12h18
"eu não ligo para esse lance de enviar bom dia um para o outro, não faço questão."
KKKKKK
Imagina se fizesse
07/05/2019 13h22
meu deus velho, eu nem vou falar nada
07/05/2019 11h50
Aaaaiiiiin

"Assim, eu não ligo para esse lance de enviar bom dia um para o outro, não faço questão."

Tô vendo.

Larga de ser chata, o cara só escorregou na rotina hoje.
elas respondem
anônima
07/05/2019 11h46
Nossa esse negócio de quem manda Bom dia primeiro, ou não é um saco ein

Manda você Bom Dia pra ele e pronto.
anônima
07/05/2019 11h51
nem eu
07/05/2019 15h23
Acho que vc esta sofrendo à toa. Se ele não te falou "bom dia", você mesma poderia dizer primeiro, oras. E acontece da gente acordar com preocupações na mente e esquecer de enviar msg de "bom dia". É por besteiras assim, que as pessoas começam a brigar num relacionamento...