Eu tenho muita dificuldade

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
07/05/2019 12h12
Sim. Mas parte da culpa é minha, hoje eu reconheço isso.
Sei lá, Deus sabe o que permite. Não fico remoendo a culpa e nem pensando como a minha vida seria se eu tivesse namorado ou até me casado. Me acostumei tanto em ser só que hoje não faço questão alguma de ter alguém, perdi a vontade. E vivo bem.
eles respondem
07/05/2019 12h11
Nem procuro mais e nem me esforço.
07/05/2019 12h14
Não perco mais tempo correndo atrás de achar alguém nem dou moral tbm, estou em paz sem ninguém e quero continuar assim, sem dor de cabeça com mulher.
07/05/2019 13h16
eu ae, mas to nem ai mais