1.04K  20/03/2020 16h27

Não tem nada a ver, masss achei o cara até super simpático, explicou direitinho, pareceu profissional, conversou de boa, fiz várias perguntas e ele foi super coerente. Passou o número dele, mas agora chego em casa e pluft o facebook pessoal dele lotado de fotos com slogan de campanha do bolsonaro. Várias fotos em vários países, inclusive nessas com Bolsonaro 17 o.o To chocada. No WhatsApp dele, a frase é característica de bolsominion. Vcs já passaram por algo assim? Acham que to exagerando? To cogitando ir a outro, pois fiquei decepcionada.
PS tinha pesquisado antes apenas o perfil da clínica apenas, do médico não pesquisei, pois confiei na pessoa e os dentes dela são bem okay. O WhatsApp da clínica não tem referências políticas.

elas perguntam
21 17
eles respondem
07/05/2019 12h13
Vá se foder, vai largar um ótimo profissional por algo tão futil, BR é lixo mesmo.
07/05/2019 12h54
Nossa que ridicula, vergonha alheia.
anônimo
07/05/2019 12h12
Antes Bolsominion do que aqueles militontos sem cerébro que gritam ''Foi gópi'' ''Faxista''
07/05/2019 12h12
Meu Deus, se mata
07/05/2019 12h20
Por mais que eu ache ridículo e exagerado, você tem todo direito de boicotar.
anônimo
07/05/2019 12h18
Julgar um profissional pelo escolha partidária dele,é de um retrocesso mental absurdo.
07/05/2019 13h20
Tá querendo pegar o cara?
07/05/2019 12h32
Vai te lascar, o cara tá fazendo o trabalho dele e tá fazendo um bom trabalho pelo que você diz.
Povo tá ficando muito retardado com essa bosta de política.
Nem toda pessoa de direita ou esquerda é uma pessoa ruim, larga de ser preconceituosa, isso não define nada.
A galera tá desenvolvendo demência, só pode.
07/05/2019 13h18
Baixou a Ana Quinins na alice
anônimo
07/05/2019 13h01
Vá em um que foda todos os seus dentes, mas que tenha uma opinião, visão e ideologia convergente com a tua.
20/03/2020 16h17
Dê uma chance pro bolsominion, Alice.
20/03/2020 16h14
"Acham que to exagerando? To cogitando ir a outro, pois fiquei decepcionada."

Não... Nada exagerada, só está descartando um possível bom profissional da área, em função da sua orientação política.... Sendo que uma coisa não interfere em nada com a outra!
Se isso não for doença, não sei o que é
anônimo
15/02/2020 21h07
obs
15/02/2020 23h17
Quanta bobagem
15/02/2020 23h20
Não tem necessidade de mudar de dentista por causa disso
anônimo
15/02/2020 23h21
Hmmmmmm, se fosse só contato profissional não faz diferença alguma o lado político do médico.

Eu acho que você sentiu atração por ele, mas ficou decepcionado quando descobriu que ele é bolsominion...

Alice, deixa de besteira! Todo mundo sabe que tu é louquinha por um conservador cristão!
15/02/2020 23h36
Kkkkk, olha eu faço raiva a muito Bolsominio, mas preciso dar a mal a palmatória, você mandou bem demais, tem Bolsominio aí chorando!!!

Parabéns.
07/05/2019 13h16
bom, o que ele faz ou deixa de fazer na vida particular dele não interessa, voce está ali como cliente e ele exercendo o papel de profissional e é isso o que importa
anônimo
08/05/2019 00h45
Pra vc eu digo: Fox Oscar Delta Alpha Sierra Echo.
anônimo
07/05/2019 12h58
Olha, ele apenas fez um procedimento nos seus dentes, ele nao é seu professor de ciencias politicas na faculdade. Esqueca o posicionamento, e muito menos ficar olhando seu fb
elas respondem
anônima
07/05/2019 12h16
Minha gente, vcs estão ficando loucos! As vezes me pergunto, você recebem algo pra defender/criticar tanto alguma coisa em pro ou não a ele e ao PT ou outros governos? Sério, haja cunhão pra aguentar vcs! Vi gente desfazer amizades por conta de política, aprendaaaaaaaaam, eles estão nem ai pra vcs! bando de loucos.
07/05/2019 12h48
Tá precisando tratar urgentemente e o cérebro e talvez não os dentes .
Definir um profissional ou uma amizade pelo viés político e pela religião é preocupante.
Sai de casa não , se isole , vc e nociva !
07/05/2019 12h20
Espero que seja zuação. Kkk
anônima
07/05/2019 12h17
Eu não vejo relação entre as preferências políticas de alguém e sua atuação como profissional, sério mesmo. Para mim uma coisa não interfere na outra.
Se ele é um bom profissional por que não tratar os dentes com ele? Só porque ele votou no Bolso?
Não acha que tá exagerando?
07/05/2019 12h24
Eita, como diz os petista, vc é fascista kkkkk
anônima
07/05/2019 13h25
Por mim se me atender bem e ser profissional honesto pode ser até nazi ,tô com uma raiva dos dentistas que me atendem.
07/05/2019 12h33
Ok, te entendo.
anônima
07/05/2019 12h57
Ah mano... Se mata.

Vai deixar um bom profissional por causa disso? Valha me deus. Vergonha de ser brasileira viu... Pqp.
anônima
20/03/2020 16h27
Eu tb não vou em médicos e afins esquerdistas. Tudo certo abaixo do sol.
anônima
20/03/2020 16h25
nem um pouco de exagero kkk
anônima
20/03/2020 16h12
Tá de sacanagem, né?
Ele é seu dentista, não precisa coadunar com sua ideologia. Se é um bom profissional, é isso que importa.
15/02/2020 23h00
A depender dos comentários dele, eu não iria para ele não.
anônima
08/05/2019 00h48
o que isso tem a ver ? ele é dentista e vc quer um dentista não importa o candidato dele , tó nem ai o que importa é se a pessoa é bom profissional vc naõ vai namorar nem casar com ele
07/05/2019 13h25
Gostei do critério de avaliação rsrs
anônima
07/05/2019 12h47
ISSO é a cara da esquerda. Que adora crucificar as pessoas e depois colocar no colo da direita como responsável. São preconceituosos, adoram misturar política com outros assuntos. Completamente bitolados. Engraçado que nunca tentei questionar o lado político de um esquerdista ou de um direitista, mas o pessoal da esquerda (amigos) me julgam e forçam até hoje para escolher um lado enquanto o pessoal da direita nunca me questionou sobre minha opinião centralista. Você é só mais uma mente perturbada com tanta merda que absorveu da campanha eleitoral de um país de loucos. Só me resta pena de você. Boa tarde.
anônima
07/05/2019 13h31
É exagero teu, isso não tem nada a ver com a profissão dele, você que está agindo como idiota.. Não é por causa de um voto que a pessoa é ruim. Pena de pessoas como você
anônima
07/05/2019 13h22
Só não deixa ele saber suas posições políticas, e tá tudo certo. Vai que ele se aproveita da situação pra te sacanear, né? Você sabe como é essa galerinha cidadã de bem...