Eita que é bolsominion rs. Ou só são pessoas incapazes de passar numa universidade pública
votei em Eu avisei
07/05/2019 12h26
Um mal necessário
votei em Ótimo
07/05/2019 13h28
1. Ótimo e tem q tirar tbm a grana da saúde e segurança. Acaba logo td q fica bem legal!
anônimo
07/05/2019 17h10
Pois o dinheiro foi repassado para a educação de base,a educação de base do Brasil é podre e é tão importante quanto ao de ensino superior
votei em Ótimo
07/05/2019 17h13
Aleatório, sem planejamento, assim como tudo do Biroliro. Mas sou a favor do fim do sistema de educação estatal.
07/05/2019 12h27
Eu vim aqui só pra te encher
votei em O choro é livre o Lula não (brainless)
07/05/2019 13h15
sim
votei em O choro é livre o Lula não (brainless)
anônimo
07/05/2019 17h20
Pelo que eu li, o corte será para as universidades que estão fazendo bagunça com a verba que o MEC disponibiliza, essas sim terão cortes.. E acho justo, tirando os professores, a administração de algumas universidades são péssimas.
votei em Ótimo
07/05/2019 18h40
Não posso dar opinião sobre política.
07/05/2019 13h23
Na verdade, ele avisou.
votei em Não sou capaz de opinar
anônimo
07/05/2019 17h37
Pergunta incompleta, tendenciosa e parcial.

Universidade é para ESTUDAR, não é lugar para se andar nu, enaltecer ditaduras, endeusar Che Guevara, Marighela, Lula, Revolução Cubana ou Soviética, fumar maconha, ingerir bebidas alcoólicas, e outras merdas que predominam nesses lugares.

Tem que cortar mesmo verba dessas pseudos universidades, que de universidade não tem nada.
Esses locais são verdadeiros antros de doutrinação ideológica e política.

O cara entra pra estudar numa universidade pública, e sai com uma camiseta escrito "Lula Livre", um boné do MST, uma bandeira da CUT e um panfleto do PT. Vestido exatamente como um verdadeiro militante esquerdopata.

Tem mais é que cortar mesmo, e aplicar na educação de base.
votei em Ótimo
elas respondem
anônima
07/05/2019 12h28
6) cago e ando
votei em O choro é livre o Lula não (brainless)
anônima
07/05/2019 12h29
já eram esperadas, nada novo sob o sol.
O melhor é que o que estão fazendo durante a campanha e no documento apresentado das ideias do governo já estava bem delineado isso. Então, eles estão cumprindo o que prometeram. Não é isso que todo eleitor quer?
anônima
07/05/2019 13h18
meu ano de entrar na faculdade, soespero que as favuldades publicas estejam funcionando bem proximo ano.
votei em Péssimo
07/05/2019 13h28
Logo percebe-se o nível escolar de gente que predomina nesse site.
votei em Eu avisei