Gente, eu conheço um menino e eu percebo que as vezes ele me dá um moral diferente, tipo um moral de quem tem um interesse a mais. Vou citar alguns exemplos: ele fica arrumando desculpas pra me chamar no Whatsapp, me toca e me olha com um olhar diferente.. Só que as vezes do nada ele me ignora é isso acontece as vezes em um curto prazo de tempo, exemplo :ele me chama no Whatsapp começa a conversar e a me responder bem rápido e daí no ápice da conversa ele começa a me dar vácuo! Gente tô muita confusa!!! Me ajudem!!!

elas perguntam
3 0
eles respondem
07/05/2019 12h29
E vc gosta dele?
07/05/2019 13h13
vai ver ele percebe que voce nao ta na vibe e prefere nao insistir
07/05/2019 13h15
Acho que não,ele é lesado mesmo
Homem não costuma fazer joguinho