não entendo um amigo meu. o cara é pobre, quase não trabalha, ganha mal e mesmo assim vive viajando, no role, cheio de amigos e ficando até com mulher rica? ele nunca tem dinheiro pra nada mas mesmo assim consegue fazer tudo isso e eu mesmo com emprego e um pouco de dinheiro não faço nada do que ele faz. sinceramente to saindo pouco e não to gastando muito mas ele vive em festas e é cheio de amigos e até paqueras. o que será que ele tem?! gostaria de saber. o pessoal de casa fala que eu sou dinheirista e que só fico no pc no emprego.aff

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
07/05/2019 12h41
Eu acho que ele vende droga ou é agiota.
Ou anda metido com jogo do bicho. rs
anônima
07/05/2019 12h32
acho que é mais contato, cara.
quando vc anda com as pessoas certas vc não paga nada, mas ta em todas.
certa vez me falaram que é melhor amigo na praça a dinheiro no bolso, então comecei a ver que é beemmm real isso.
09/05/2019 13h46
Se importe em pagar a pensão
09/03/2020 05h45
Lion saudade de vc
Vc mesmo respondeu sua pergunta
Ele fica com mulher rica
eles respondem
07/05/2019 12h30
Tráfico
anônimo
07/05/2019 12h31
Hoje em dia tem como ganhar dinheiro fácil, principalmente fazendo uns bico na net
07/05/2019 13h12
família rica ou é bandido
anônimo
09/03/2020 05h41
Mano, vc acabou de dar a resposta. Ele vive em festas e é vheio de amigos e até paqueras. Esses contatos aí ajuda demais..