fico vendo o pessoal postando fotos viajando no face ou curtindo a vida de um jeito ou no outro nas redes sociais ai bate a deprê que vc é pobre e ta trabalhando o dia inteiro, ganha mal e no mesmo dia vc gasta o salário inteiro só com conta e sobra quase nada pra curtir. Pior que a pessoal em casa ainda fica falando que vc é chato, sem contar que tem que bater meta e as encheções de saco em cada trampo. e vcs ficam estressados com o trampo de vcs?!

eles perguntam
6 5
elas respondem
09/05/2019 13h00
Essa que é a função do emprego
anônima
07/05/2019 12h41
Tem dias que são bacanas e dias que são bem estressantes
anônima
07/05/2019 12h44
Quem dera.
Minha saúde mental tá zuada é por não ter um trabalho. Tô caçando um jeito de arrumar algo que dê um dinheirinho, vivo na esperança de que em alguma hora as coisas melhoram. :]
anônima
07/05/2019 12h48
Cara, tenta rachar um apartamento com um amigo. É melhor que morar com parente. Uma pessoa da mesma idade que você e nas mesmas condições te entende melhor.
Sobre não poder viajar e curtir por ser pobre, eu não vejo grandes problemas. Apenas invisto na minha carreira e vou tentando crescer no ritmo que é possível. Um dia, se Deus quiser, eu vou poder curtir a vida. :)
anônima
07/05/2019 15h20
Já trabalhei em empresa de telemarketing. Durei duas semanas. Pois é.
09/05/2019 13h04
Eu fico estressada por não ter um. Quando começar a faculdade no ano que vem, queria estar trabalhando.

Crie metas e cumpra algumas etapas pra chegar até elas e assim chegar ao sucesso. Pra quem não tem quem banque, tudo é com esforço e sacrifício, e se vier fácil, vai te prejudicar mais pra frente.

Enquanto você reclama do emprego, existem muitas pessoas na fila de desempregos, e isso ainda é eufemismo. Valorize seu emprego e se empenhe pra melhorar, em vez de ficar reclamando.
eles respondem
07/05/2019 12h47
Isso deveria ser um incentivo para vc buscar formação profissional e ir atrás do que vc quer e não ficar deprimido.

Eu ralei durante anos recebendo só a conta de pagar o curso, transporte e alimentação... Não sobrava nem pra comprar um par de meias... Hj quem posta fotos de viagens pelo mundo no Facebook sou eu...

O mundo dá voltas... Corra atrás do que vc quer que mais cedo ou mais tarde vc chega lá.
07/05/2019 15h23
Hoje em dia eu gosto, mas quanto a ver o pessoal feliz em rede social, não é parâmetro vc está vendo apenas uma fração da vida delas, não sabe o quanto tiveram que trabalhar. Crie metas, estabeleça objetivos a curto, médio e longo prazo. Assim vc se mantém focado
07/05/2019 12h41
Graças a Deus trabalho na minha área, nos 2 empregos, e amo muito.
07/05/2019 13h11
eu ja sou estressado por natureza, as vezes o que me estressa é sair diversas vezes pra entregar documento la na pqp e toda hora
07/05/2019 15h19
Quando da erro no sistema e não consigo achar sim