6) chorar mto
07/05/2019 13h03
Depende do nível de amizade.
Falando por uma experiência minha, acho que você poderia fingir que não gosta até esquecer a pessoa nesse sentido, o que pode ser bastante difícil, mas se aparecer outro alguém na sua vida que também chame a sua atenção, pode ser um pouco mais fácil.
Eu passei por isso que em minha adolescência. Apaixonei-me loucamente pelo meu amigo, chorava e tudo, e nunca falei a ele sobre os meus sentimentos. Eu não costumava me abrir para as pessoas que eu gostava, e com ele não foi diferente, foi na verdade muito duro para mim, pois éramos muito próximos, nos falávamos todos os dias e ele era extremamente carinhoso comigo. Suspeitava que podia haver um sentimento da parte dele, também, no entanto ele sempre me falava sobre as garotas com quem ele saía/de que gostava.
Eu fiquei calada, nunca falei sobre isso, até o dia em que fui parando de gostar dele.
Então, você que sabe. Eu suportei. Se você acha que realmente não dá para continuar, se afaste.
Boa sorte.
eles respondem
07/05/2019 13h10
isso mesmo
votei em Mandei a amizade e ficar apaixonado(a) para sempre.