O que o seu medo de se apaixonar tem tirado de você?

0
anônima
656
10a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
4
9
eles respondem
4
Te protege de novas decepções, porém vai lhe privar de conhecer pessoas interessantes tambem.

È uma faca de 2 gumes.
anônimo
10a
Hoje nada. Até um ponto ele é bom. Deixa você imune a qualquer decepção.
Paixão hoje só se tiver reciprocidade. Do contrário, vms viver apaixonado por nós mesmos.
anônimo
10a
uma paixão.
Nada, o medo protege de decepçoes, eh um modo de defesa...
elas respondem
9
Eu nunca tive medo de me apaixonar, eu sei das consequências e eu prefiro arriscar.
anônima
10a
A oportunidade de conhecer gente legal.
Mas prefiro esperar estar pronta e emocionalmente forte.
anônima
10a
Tem me protegido.
Li um texto dia desses com esse título.

Acho que tem me impedido de viver (mais) momentos bacanas com gente bacana.
Afff's, nd. Antes não se apaixonar NUNCA
Queria ter medo de me apaixonar, e como nao tenho só vivo me ferrando com caras ruins pra mim
anônima
10a
A felicidade T..T
Normalmente o medo nos tira oportunidades que poderiam ser boas ou não e isso é algo que a pessoa não saberá.
anônima
10a
Tem me tirado a oportunidade de dar um chance a quem pode me fazer feliz