O que o seu medo de se apaixonar tem tirado de você?
0
anônima
656
10a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
4
9
eles respondem
4
10a
Te protege de novas decepções, porém vai lhe privar de conhecer pessoas interessantes tambem.
È uma faca de 2 gumes.
È uma faca de 2 gumes.
anônimo
10a
Hoje nada. Até um ponto ele é bom. Deixa você imune a qualquer decepção.
Paixão hoje só se tiver reciprocidade. Do contrário, vms viver apaixonado por nós mesmos.
Paixão hoje só se tiver reciprocidade. Do contrário, vms viver apaixonado por nós mesmos.
anônimo
10a
uma paixão.
Nada, o medo protege de decepçoes, eh um modo de defesa...
elas respondem
9
10a
Eu nunca tive medo de me apaixonar, eu sei das consequências e eu prefiro arriscar.
anônima
10a
A oportunidade de conhecer gente legal.
Mas prefiro esperar estar pronta e emocionalmente forte.
Mas prefiro esperar estar pronta e emocionalmente forte.
anônima
10a
Tem me protegido.
10a
Li um texto dia desses com esse título.
Acho que tem me impedido de viver (mais) momentos bacanas com gente bacana.
Acho que tem me impedido de viver (mais) momentos bacanas com gente bacana.
10a
Afff's, nd. Antes não se apaixonar NUNCA
10a
Queria ter medo de me apaixonar, e como nao tenho só vivo me ferrando com caras ruins pra mim
anônima
10a
A felicidade T..T
10a
Normalmente o medo nos tira oportunidades que poderiam ser boas ou não e isso é algo que a pessoa não saberá.
anônima
10a
Tem me tirado a oportunidade de dar um chance a quem pode me fazer feliz
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!